NOSSO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

7ª Temporada de Supernatural?

Olá pessoal! Já tem um tempinho que eu estou planejando um post como esse para atualizá-los de "a quantas vai uma possível 7ª temporada", e vou dizer que encontrar esse texto no site Buddy TV facilitou muito a minha vida! Então é isso pessoal, o texto abaixo foi traduzido por mim mesma, mas se quiserem ler em inglês clique aqui.

Os frases em branco que vem no seguinte formato [Gabi:...] são comentários meus, não fazem parte do texto, vocês não precisam concordar, eu só fiquei com vontade de colocar, não me julguem por isso.



HAVERÁ UMA 7ª TEMPORADA DE SUPERNATURAL?


"Os fãs de Supernatural estão ansiosos para começar a segunda metade da 6ª temporada, mas nunca é muito cedo para olhar para o futuro. Enquanto outras redes já começaram a fazer planos para as temporadas de séries em 2011-2012, a CW ainda não tomou nenhuma decisão sobre renovamentos. Contudo, os fãs de Supernatural têm razões de sobra para ficarem otimistas.

Embora o destino da série estivesse em dúvida ano passado, este ano eu estou mais confiante que nunca de que Supernatural irá ter uma 7ª temporada. Aqui vão apenas 4 razões pelas quais os fãs de Sam e Dean deveriam estar contentes sobre a chance de Supernatural ir além deste ano.


A AUDIÊNCIA/AVALIAÇÃO

Dos 10 “shows” da programação de outono da CW, Supernatural estava na metade superior em termos de ranking, atrás de American’s Next Top Model, The Vampire Diaries, Nikita e Smallville (que está oficialmente em sua temporada final). Até nas noites de sexta-feira, Supernatural vai melhor que 90210, Gossip Girl, One Tree Hill e Hellcats, o que lhe dá uma vantagem sobre na renovação da rede.


UMA FORTE LIDERANÇA NAS SEXTA-FEIRAS

Desde que a CW perdeu Friday Night Smackdown, Smallville tem servido como “eixo central” da programação das noites de sexta-feira. Como Smallville vai terminar no final deste ano, a rede vai precisar de uma nova série para preencher este tempo das 20:00. Supernatural faz sentido, uma vez que isso pode ajudar a impulsionar uma nova série que a rede pode lançar depois, da mesma maneira que eles usaram The Vampire Diaries como líder para Nikita. Sextas-feiras a noite são momentos difíceis, já que a maioria das pessoas não assistem TV, então a rede precisa de um show com um público fiel, e esta série é Supernatural. [Gabi: YEY, NÓS SOMOS O PÚBLICO FIÉL!]
A HISTÓRIA

Se a CW fosse encerrar Supernatural, ano passado era o momento certo. Eric Kripke estava deixando seu cargo de showrunner e o arco de sua história, que já durava 5 anos, estava acabando. No entanto, ele foi “pego” para a 6ª temporada, sob a orientação de Sera Gamble. Na maioria das vezes, um novo showrunner pode destruir uma série (veja The West Wing e Gilmore Girls) [Gabi: eu ouso dizer VEJA SUPERNATURAL TAMBÉM!], mas Gamble tem feito um bom trabalho de forma criativa [Gabi: Talvez até demais] e mantendo a série nova e interessante. Agora que a rede sabe que Supernatural pode sobreviver sem Kripke [Gabi: Poder não pode, mas... temos outra alternativa? Err], não há perigo de manter essa série por ainda mais tempo.

OS FÃS [Gabi: só a nossa fidelidade e amor à série MESMO para continuar dando audiência para TANTA criatividade da Sera, haha, sorry, I had to say it]

Não há nenhuma outra série da CW que rivalize com o fandom de Supernatural. [Gabi: Yeah man, nós somos os melhores! Principalmente na hora de fazer barulho e se impor!] Na verdade, eu diria que não há nenhum outro programa de TV com fãs tão raivosos e devotos como os de Supernatural. EU passei mais de 3 anos escrevendo sobre esta série, e o nível de interesse e lealdade que os fãs tem por Supernatural ainda me surpreende. A CW seria tola de abandonar isso , e eles correriam o risco de haverem campanhas de fãs para salvar a série que seriam rivais da atualmente famosa campanha “Nuts” para o retorno da série Jericho.



Claro, Os fãs de Supernatural podem simplesmente dizer que amam a série e querem que ela continue, mas isto não é suficiente. Se você olhar objetivamente para todos os fatos e com o que a CW está lidando, estudando todas as séries e tentando planejar uma forte programação para a nova temporada televisiva, manter Supernatural em uma 7ª temporada é a resposta lógica. Todos os sinais apontam para boas notícias, eu vou ficar chocado de Supernatural não fizer parte desses planos."


Gostaram das notícias? São bem positivas.
Vou colocar aqui brevemente o que eu penso sobre isso, BEM BREVEMENTE MESMO:

Eu acho que se eles conseguirem inventar uma história convincente, boa e interessante uma 7ª temporada pode vir a calhar. Mas convenhamos, se for para continuar esse ar de insuficiência, "deixou a desejar" e decepção da 6ª temporada, é melhor que se encerre tudo ainda esse ano.

Fonte: Supernatural is Life :: Sobrenatural

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...