NOSSO FACEBOOK!

domingo, 18 de julho de 2010

Bandslam Ganha Prêmio de Melhor Filme Moral e Ético


“Bandslam” – “High School Band” no Brasil – não teve um bom desempenho nas bilheterias quando foi lançado em Agosto do ano passado, porém o filme foi aclamado pela crítica.

Na época de lançamento do filme, a maior parte dos críticos de todo o mundo não poupou elogios ao longa-metragem – e à Vanessa e sua personagem SA5M – dirigido por Todd Graff. Relembrando os fatos, temos o seguinte comentário de um crítico brasileiro do Terra Network:

“Não é fácil levar a sério um filme que chega aos cinemas com o nome de “High School Band”. O filme não desafina em nenhum momento. O filme acertou no quesito rock independente. No final o que se pensava ser mais um genérico de “High School Musical” impressiona mostrando o que se pode fazer quando se tem uma guitarra por perto.”

Quase um ano depois, o filme recebeu o prêmio de Melhor Filme Familiar no “2010 Gabriel Award”, no qual jornalistas e católicos se reunem para escolher um filme que se destacou por seus valores éticos e morais.

“O ‘Gabriel Award‘ honra trabalhos de excelência no cinema, canais de televisão à cabo e programas de rádio. O critério mais importante de um filme vencedor dessa premiação é sua capacidade de nutrir o espiríto humano, valorização da dignidade humana que reconhece e defende os valores éticos e morais à comunidade com criatividade, tolerância, justiça, compaixão e dedicação ao excelente.”

Parabéns à Vanessa e toda a equipe por trás desse grande filme!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...