NOSSO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Demi se Apresenta Hoje no HSBC Arena




Em maio do ano passado, ela esteve por aqui abrindo os shows da turnê dos Jonas Brothers. Agora, Demi Lovato está de volta, mas como atração principal. A cantora se apresenta hoje na HSBC Arena.


"Passei momentos incríveis no Brasil. Os fãs ficaram na frente do hotel, eles foram o máximo", conta Demi. "Os brasileiros me apoiam muito, estou empolgada e feliz", conta ela, que vem mostrar o show de seu segundo CD, Here We Go Again.



Ela conta que tem contato com os fãs do Brasil pela Internet: "Sempre recebo recados pelo Twitter". Foi pelo microblog, aliás, que ela comentou o fim do namoro com Joe Jonas, do Jonas Brothers. "Queria esclarecer algumas coisas para vocês. A gente terminou, mas não foi por telefone. As coisas não deram certo, mas continuamos amigos", garante Demi, que assumiu o relacionamento em março.



Separados na vida real, eles aparecem juntos em Camp Rock 2: The Final Jam, filme que estreia dia 3 de setembro. "Tem mais música e muito romance. É intenso", diz Demi, que também estrela a série de TV Sonny Entre Estrelas, do Disney Channel.



"Adoraria interpretar uma rainha ou princesa", revela.Em meio a tanta correria, a menina de 17 anos jura que não se arrepende do que deixa de aproveitar na adolescência. "Trabalho demais, mas tenho a oportunidade de fazer muitas coisas que as pessoas da minha idade não têm", analisa. Quando tem um tempo livre, gosta de dormir e dar umas voltas como "anônima". "Não me arrumo e as pessoas não me reconhecem por um tempo. Mas não consigo passear por horas, logo me descobrem e tenho que sair correndo", diverte-se.



A HSBC Arena fica na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, na Barra da Tijuca. Os ingressos custam de R$ 190 a R$ 380.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...