NOSSO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Jessie J: "Lady Gaga e eu somos extremamente opostas"



Após sua performance no festival BBC Radio 1's Big Weekend, Jessie J comentou sobre as comparações que recebe com Lady GaGa, especialmente após sua performance no Le Grand Journal, na França, que aconteceu um dia depois da apresentação de GaGa.

Em entrevista ao jornal Daily Mirror, Jessie J afirmou: "Lady GaGa se apresentou um dia antes de mim. Foi uma performance linda. As pessoas invadiram toda a rua. Nem parecia algo real."

Sobre as comparações entre ela e GaGa, a cantora britânica explicou: "Nós somos extremamente opostas. O que fazemos é cativar nossos fãs. mas o mundo dela é muito fantasioso, ele te tira de seu dia ruim. Ele te dá um espetáculo."
"Comigo, eu estou sempre te jogando pra dentro de seu dia ruim, para que você possa superá-lo. E nossa música é completamente diferente", concluiu Jessie J.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...