NOSSO FACEBOOK!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hacker suspeito de vazar fotos nuas de Vanessa é detido!

Sua Reação Foi: 



Em Setembro de 2007, no auge da carreira de Vanessa com High School Musical, as primeiras fotos nuas da atriz caíram na internet. Por trabalhar para a Disney na época, a repercussão das imagens foi enorme e em questão de horas todas elas já haviam se espalhado como um vírus pelas redes sociais.
Com isso, a carreira de Hudgens entrou em crise, já que rumores começavam a apontar que ela seria substituída por Adrienne Bailon no terceiro e último filme da franquia High School Musical, consecutivamente sua vida pessoal começou a se abalar. As fotos nuas só serviram para aumentar a popularidade de Vanessa, tendo em vista que ela não só foi confirmada para High School Musical 3: Ano da Formatura como também foi anunciada como protagonista de High School Band, como a garota-propaganda da Eckö, além de ter seu contrato renovado com a Neutrogena, onde permanece até hoje.
Na véspera da première de High School Band, em Agosto de 2009, novas fotos caíram na internet e novamente, Vanessa não se deixou abalar, porém no começo deste ano o assunto saiu do controle. Reerguida e no auge de sua carreira, como garota-propaganda da Candie’s e lançando A Fera e Sucker Punch – Mundo Surreal, novas fotos – tiradas na mesma época que as vazadas em 2007 e 2009 – caíram na internet e mostravam não só Vanessa nua como também beijando a ex-amiga Alexa Nikolas.
Este fato fez com que Christopher Wong, advogado de Hudgens, se pronunciasse e ativasse o FBI, serviço de inteligência americano.

Nesta semana, fotos nuas de Scarlett Johansson foram vazadas e pelos mesmos hackers que divulgaram as de Vanessa. Com a denúncia da atriz, o FBI continuou sua investigação e finalmente descobriu o responsável.

Segundo informações do TMZ, o serviço de inteligência já conseguiu capturar e deter uma pessoa do grupo de hackers e é ninguém menos que o líder da gangue. Agora é apenas questão de tempo para que todos sejam presos e devidamente punidos por suas ações.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...