NOSSO FACEBOOK!

domingo, 5 de setembro de 2010

Camp Rock 3 !!!


ZackTaylor.ca acaba de ser informado exclusivamente que "Camp Rock 3" tem 99% de chances de acontecer, e sairá no máximo em dois anos se tudo ocorrer como programado!

Após o sucesso da noite de sexta-feira de “Camp Rock 2: The Final Jam”, os executivos da Disney já começaram a mexer os pauzinhos para ter todos a bordo em mais uma sequência.

"Eles querem fazer mais um... Camp Rock 3! Eles não vão fazer um anúncio oficial até que todos já tenham assinado o contrato, mas eles já falaram com alguns de nós ... É 99%! O terceiro e provavelmente, último filme, será lançado nos cinemas ao invés da TV. Estou animado para ver o que eles vão fazer com todos os personagens novos, e esperamos que os fãs também estejam."

"Camp Rock 2" alcançou oito milhões de telespectadores em sua noite de estreia (o que significa que teria feito cerca de 63,2 milhões de dólares, se lançado nos cinemas), o que lhe confere o título do filme mais visto no ano de 2010 na TV à cabo.

Um comentário:

Anônimo disse...

uau fiquei surpresa com tudo,mas o que mais me imprecionou foi saber que o camp rock 3 sera lancado nos cinemas tb
o camp rock 1foi super legal
o 2 então arrasou
eu tenho sertesa que o 3 vai ser o maior sucesso de todos.
eu só fiquei triste ao saber que "provavelmente vai ser o ultimo"
tudo que é legal não podia acabar assim.. tão de pressa..
não acha???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...