NOSSO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Joe Jonas: "Não há nada de errado em ser gay, mas eu não sou"



Joe Jonas é a capa da edição de abril da revista "Details". E na entrevista, o cantor falou de sua namorada Ashley Greene, de "Crepúsculo", e de sua carreira solo. Sobre as piadinhas que ouve sobre ele ser gay, Joe declarou: "Não há nada de errado em ser gay, mas eu não sou".

em relação com os irmãos. "Estou crescendo. Os fãs estão crescendo. Passei por várias situações em minha vida. Há histórias que ainda não pude contar. Quero escrever músicas que me inspirem. Quero fazer algo que as pessoas possam ouvir em uma boate, que possam dançar, se divertir. Este sou eu", disse.


Para atingir o objetivo, Joe está trabalhando com os produtores Claude Kelly e Rob Knox – que já produziu músicas para Rihanna e Jamie Foxx. "Eu olho para o momento do Joe e me lembra muito a época que Justin Timberlake deixou o N Sync. Justin tinha 21 anos quando se lançou em carreira solo.

Joe está trabalhando com produtores que sabem criar um pop mais atrevido. Não estamos compondo músicas de boy banda", disse Knox que descreveu o álbum como 'electro indie pop rock'.


Confira as Fotos:








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...