NOSSO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Zac Efron Fala Sobre Ele e Vanessa Hudgens


Numa entrevista para a Wonderland Mazagine, Zac Efron revela que faz coisas de casal, lê scripts com Vanessa e revela também que não mora junto com sua atual namorada.

Você nunca é visto em boates, você evita fazer cena de festeiro nas boates de L.A?

Eu não me divirto em boates, não sei como as pessoas fazem coisas como essa. É um grupo de pessoas que você não conhece, pessoas ‘bêbadas’ correndo ao seu redor, que são desagradáveis ou querem algo de você. Eu não sei como as pessoas conseguem se divertir em lugares como esse. Eu e meus amigos, nos todos temos namoradas e nós fazemos coisas de casal- como ir acampar há algumas semanas atrás, nós e nossas garotas, somos seis, três amigos e três namoradas, e nós fomos para o meio do nada, para essa pequena área de acampamento, onde não tinha agua corrida- muito difícil, nós estávamos correndo, armando armadilhas, sem sucesso, é claro.

Como seria uma boa noite em casa?

Convidar um grupo de amigos e jogar ping-pong, videogames… relaxar. Eu sempre passo um tempo com a Vanessa também, nós lemos scripts de noite, fazemos coisas idiotas desse tipo.

Você gosta de ter seu próprio espaço? Você e Vanessa não moram juntos, moram?

Não, não moramos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...