NOSSO FACEBOOK!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Adrienne Bailon fala sobre Demi Lovato


Adrienne Bailon, do grupo The Cheetah Girls, e quem também já teve dois filmes no Disney Channel, falou sobre sua colega Demi Lovato, e por tudo o que ela está passando, além de dizer que suas orações estão voltadas para ela para que lhe dê força de alguma forma.

"A tenho em minhas orações. Minhas orações estão com ela. Conheço Demi há muito tempo. Então, minhas orações estão com ela e com sua família. Minha experiência com a Disney foi maravilhosa e bastante agradável, nos divertirmos e nunca houve muita pressão. O que posso dizer, é que viviamos coisas que para nós, era como o melhor momento de nossas vidas. Viviamos nossos sonhos."

Lindo gesto que Adrienne tem feito por sua colega, Demi. Esperamos que todas as orações que têm sido feitas por todo o mundo pela saúde de Demi, a dê muito mais força.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...