NOSSO FACEBOOK!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Britney tem cheiro de Deusa, diz Heather Morris



A atriz Heather Morris, interprete da Brittanny na série Glee, cedeu uma entrevista ao site britânico Mirror sobre Britney Spears.

Como foi com a Britney no set de filmagem de Glee?
“Ela foi muito doce. Ela ficou em silêncio, atenta e interessada no que estávamos fazendo. Ela estava em um canto e eu estavendo vendo ela. Eu acho que ela estava um pouco nervosa, o que foi realmente fofo. Ela visitou o set de filmagem por dois dias, das 9 horas até às 15 horas, porque ela acompanha os filhos no período da tarde, e parece que ela acompanha eles na escolhinha.”

Ela tinha uma equipe com ela?
“Ela realmente não pediu nada, mas eu acho que ela tinha assistentes com ela.”

Você já conhecia a Britney pessoalmente?
“Sim, na verdade. Ela fez um teste para dançarinos uma vez. Lá um coreógrafo pediu para mim ser sua Britney, então eu estava vestida de Britney Spears quando eu vi ela pessoalmente pela primeira vez. Ela é meu ídolo, eu sabia tudo sobre ela. Depois eu a conheci pessoalmente, foi tipo: ‘Você fez exatamente o que eu faço’. Ela estava rindo porque foi estranho para ela.”

Quando Britney viu você no set de filmagem ela reconheceu?
“Eu não sei, na verdade. Eu acho que ela lembrou de alguma coisa, ou alguém lembrou. Ela conhece milhares de pessoas, então não vou culpá-la por não lembrar de mim. É uma loucura. Eu conheci um terço das pessoas que ela conheceu e não me lembro de muitas.”

Ela disse o que achou do seu trabalho como Britney?
“Meu Deus! Ela me mandou um gigante e belo arranjo de flores com um cartão. Ele está na parede do meu trailer. Ela escreveu: ‘Bom trabalho. Vocês foram incríveis, com amor, Britney. Eu pirei quando recebi isso.”

Ela deu alguma dica sobre como ser ela?
“Não, ela não deu, até porque ela não estava lá quando eu estava gravando as cenas. Tudo foi filmado antes da visita dela ao set de filmagem. Mas ela chegou a me ver com a roupa de couro vermelha e de I'm A Slave 4 U. Ela ficou do lado, olhou para mim e sorriu. Eu acho que ela estava apenas pensando: ‘Essa menina quer ser eu’. Tenho certeza de que foi estranho para ela. Ela deve ter se sentido como a Madonna. Você sabe que é um ícone, quando essas coisas acontecem.”

No final de Me Against The Music você e Britney ficam bem perto. Sua fala era: ‘Seu hálito cheira muito bem.’ Cheira bem mesmo?
“Sim, ela tem um hálito muito bom. Acho que ela tinha chupado balinhas antes.”

O que Britney Spears cheira?
Ah, eu não sei. Deusa?”

Seu personagem já beijou meninas antes. Houve alguma conversa sobre Brittanny e Britney se beijarem?
“Não que eu saiba. Não pensei dessa forma.”

Então, quando Britney estava a centímetros do seu rosto você estava apenas tentando encostar nela?
“Acho que todo mundo pensava que íamos (nos beijar) por causa do ângulo da câmera e outras coisas – mas não, eu não pensei nisso.”

Do elenco, quem estava mais ansioso para ver a Britney?
“Acho que o Kevin McHale, que interpreta o Artie. Ele adora conhecer pessoas e ele fica super animado com isso. Em um momento, ele me disse: ‘Eu pensei que você fosse a Britney na hora e fiquei tão nervoso que sai correndo’.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...