NOSSO FACEBOOK!

segunda-feira, 28 de março de 2011

"Big Fat Bass" será novo single de Femme Fatale

Em meio a três apresentações nos últimos três dias, a gravadora de Britney Spears indicou que parceria com Will.i.am em "Big Fat Bass" será um dos singles do álbum "Femme Fatale".

Britney Spears apresentou no último sábado (27) a música "Big Fat Bass" pela primeira vez no palco acompanhada de "Hold It Against Me" e "Till The Word Ends", primeiros singles do novo álbum da cantora.  A faixa foi uma das três apresentadas em Las Vegas e San Francisco, onde Will.i.am interagiu através do telão.

A inclusão da música em meio a dois singles do álbum levantou as suspeitas que mais tarde foram confirmadas pela Jive Records, seguimento da Sony Music: "Big Fat Bass" será uma faixa de promoção do novo álbum de Britney.  Apesar da informação, a gravadora não revelou se este será o próximo lançamento da cantora, que recentemente realizou uma enquete em seu site sobre o assunto, tendo "I Wanna Go" como vencedora.
 Britney grava uma das últimas faixas do disco com Will.i.am


A faixa foi produzida e escrita por Will.i.am, líder do Black Eyed Peas, contando ainda com uma participação vocal do rapper. Durante os shows, Britney se apresentou sem Will, mas ele marcou presença nos telões, de onde mandou alguns versos para a platéia.

"Big Fat Bass" ainda não tem previsão de lançamento como single.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...