NOSSO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de março de 2011

38k Mais Magra Raven Symone Tira Foto nas Ruas de NY

Raven-Symoné, agora com 25 anos e 38 Kg mais leve do que já foi. E hoje, ela estava nas ruas de Nova York para promover sua mais nova série "The Great State of Georgia" que estreia dia 29 de Junho. E o pessoal da revista Allure fez uma breve entrevista com a Rae.

Quem é sua BFF da Disney? Eu vejo que a Disney é tudo uma irmandade.Você sabe que todos estão na mesma faixa etária. Anneliese Louise Van Der Pol, que interpretou Chelsea em As Visões da Raven é a minha melhor amiga da Disney. Eu acho que eu e ela somos as mais velhas.

Você sabe que  você tem um público mais jovem. Você faz suas escolhas de roupas e não sai muito sexy?Eu mesmo escolho minhas roupas. Eu tenho muita vergonha. Eu estou segura, Estou trazendo de volta os anos 90. Esse é meu objetivo.

Fale sobre os anos 90 que você quer trazer de volta.
Kurt CObain. Eu estou bem confortável, mas ainda assim bonita. Eu acho que as meninas tem os momentos certos para sairem. "Eu não consigo nem respirar e nem me mover" Você está se divertindo! É bonito, mas você não está se divertindo.

Quais são so produtos de beleza que estão sempre em sua bolsa?Neste fim de semana eu fiz um limpa na minha bolsa, mas produtos de beleza tem apenas três perfumes, porque eu sempre uso três, nunca um só, e também um brilho labial.

Wow, realmente não tem nada ai dentro! Quais são seus três perfumes?
Eu vou falar apenas dois, não posso dar o terceiro porque é um segredo. Songs por Annick Goutal e Jean Paul Gaultier Classique. O outro é um que eu achei em uma loja super-barato, mas ele combina com os outros dois juntos. Ninguém me cheira. De manhã é "a hora Raven", eu me molho toda de perfume, me sufoco, mas isso é bom pois mantém o perfume o dia todo.

Quanto tempo você leva para ficar pronta em uma manhã só para você?Não tenho tempo. Eu não uso maquiagem, eu uso meu cabelo encaracolado, sem chapinha. E em um dia normal de trabalho, três horas. Ontem eu tinha que estar na frente de uma câmera duas vezes, por isso acordei quatro horas da manhã.

Você acorda cedo?Não! Mas sim quanto tenho que fazer algo no cabelo ou maquiagem.


Alguma vez você já dormiu na cadeira se maqueando? Nós tivemos pessoas que fizeram isso na capa de nossa revista. [Nota do Editor: Foi Rihanna!]
Nunca. Porque eu não confio nas outras pessoas. Se alguém está fazendo isso, eu fico prestando atenção. Eu tive a mesma maquiadora durante sete anos. Eu a amo e confio nela, mas eu nunca caí no sono. Muitas vezes eu mesma me maqueio.

Qual a parte de belezas em seu corpo que você mais gosta?Minhas sombrancelhas. Eu não tenho quase nada, então eu mudo meus estilos, todas as manhãs. Eu tento achar o ponto certo.

Qual a parte de belezas em seu corpo que você menos gosta?Eu não posso dizer... [Pausa EXTRA-Longa]

Você é perfeccionista?Eu sou quando se trata disso.
Há alguma técnica de beleza que você nunca irá tentar?
Botox. Assim como eu preciso de Botox, eu pretendo nunca usar. As pessoas estão sempre dizendo: "Use logo!" e eu digo "Não! Isso é veneno".

Você deveria ter um segunda carreira como esteticista.
Esse não é o jogo!


Tradução e Foto: Raven-SymoneBrasil.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...