NOSSO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

The Big Bang será mesmo um filme

Foi confirmado hoje no site oficial de Miley Cyrus, que The Big Bang será de fato um filme. Confira o que foi dito:

Tish Cyrus, mãe de Miley, juntou forças com um produtor veterano de Hollywood para transformar “Big Bang” de um clipe para um filme completo. E fontes dizem que Miley espera reprisar o seu papel e estrelar o filme.
Tish Cyrus tem parceria no projeto com Suzanne Todd, produtora por trás de sucessos como Alice no País das Maravilhas, Austin Powers e Amnésia, a adaptação de uma história baseada na narrativa contada no vídeo.
O clipe, estrelado por Cyrus e pelo ator Kevin Zegers, mostra o casal na tela com envolvimento em uma série de vinhetas misteriosamente românticas que borram a fantasia com realidade. Tish e Todd juntaram o script com colaboradores musicais de Miley, Rock Mafia, a música e produtor do clipe.
“@Antonina_Armato estava em uma reunião com Tish Cyrus e Suzanne Todd para o “Big Bang” ser tranformado em um filme!” A mentora da Rock Mafia, Antonina Armato, twittou esta segunda-feira.
Quando perguntada pelo E! News, Armato confirmou os planos do filme, mas não quis revelar detalhes, chamou o plano de “épico”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...