NOSSO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Boneca de GaGa é vendida por mais de U$2000

Uma boneca de Lady GaGa pintada pelo artista Noel Cruz foi fendida por U$2,125.00 no ebay. A boneca que foi toda trabalhada manualmente e cuidadosamente, representa GaGa no vídeoclipe de “Telephone”.



(Clique na imagem para visualiza-lá em seu tamanho original)


Cruz considerou GaGa como: “Sem dúvida a nova artista mais popular a emergir na cena musical. Seu senso de moda e imagem sem dúvida influenciou e captou a consciência do público”.

Em sua página no deviantART Noel descreveu a confecção da boneca: “A boneca que eu usei tinha uns 43cm, feita de resina e articulada do ‘Venus Sybarite’ produzida pela SuperDoll. A boneca de base que eu usei não é uma representação de alguma celebridade ou personagem, mas eu pensei que o molde estava perto o suficiente para criar uma Lady GaGa em tinta.

Redesenho facial completo, repintada de forma totalmente artesanal apresentando três dimensões com olhos redesenhados com sombreamento e destaque nos olhos, sobrancelhas e lábios para transformar fielmente a boneca à imagem de Lady GaGa, particularmente inspirada em seus looks dos vídeos “Telephone” e “Bad Romance”.

Como eu não pude encontrar uma peruca semelhante ao que ela usa no clipe da música “Telephone”, eu tive que re-estilizá-la manualmente e tingí-la eu mesmo.”

Noel Cruz é um artista com uma paixão por rostos. Ele vem reinventando bonecos há 10 anos mas vem pintando retratos durante toda a sua vida. Você pode encontrar mais bonecos personalizados em seu site.

Fonte: www.ladygagabrasil.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...