NOSSO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Os 5 Primeiros minutos de Atividade Paranormal 2 + Resumo



Fui assistiao filme Atividade Paranormal 2 e fiz um video de 5:20 até que o cara do cinemabrigopu comigo (rsrsrs) trago pra vocês em primeira mão o Video e o Resumo do filme.

Acabei de assistir o filme Atividade Paranormal 2 e achei simplesmente D+ vou fazer um resumo rápido da história e cuidado se você vai assistir ao filme e NÃO quer saber o que vai acontecer antes dá hora não leia!!
Os acontecimentos deste segundo filme são em agosto de 2006 antes dos acontecimentos do 1º que foram em Setembro/Outubro de 2006. No Filme acontece antes do 1º mostra quando a família de Katie chega de uma viagem e vê que a casa foi invadia. Katie já mora com Micah. Eles instalam câmeras de segurança pela casa que mora Kristi (irmã de Katie), Daniel, (marido de Kristi cunhado de Katie e sócio dono das lojas de fast-food Burger King) Ali, sobrinha de Katie e Hunt sobrinho de Katie, além do cachorro Abby e da empregada mexicana Martínez que é mandada embora por tentar ficar benzendo a casa pois ela acredita ter espíritos maus e bons e tenta espantar os maus mas o dono da casa Daniel não acredita. No filme Katie e Micah visitam a família e Kristi diz que coisas estão acontecendo e Katie briga com ela para que não fale disso.

No inicio Daniel e Ali (Ali é enteada de Kristi) não acreditam em Kristi mas depois as coisas horríveis começam a acontecer com Alí que passa acreditar e pesquisando descobre algo como que quando uma pessoa faz pacto com o diabo a promessa é que o primeiro filho homem é o sacrifício e o pequeno bebê Hunt é o primeiro filho homem e da família já que Alí acredita que sua Bisavó fez pacto para ficar rica. No decorrer da história assim como aconteceu com Katie, Kristi fica possuída. Após ver filmagens de Kristi sendo arrastada pela casa e mostrar para seu pai Daniel ele chama Martinez de volta para abençoar a casa.

A essa altura Kristi não deixa ninguém chegar perto de Hunt. Como não adianta Daniel pensando em salvar sua família ele faz algo demoníaco tem que transferir o demônio para alguém e tem que ser de sangue: daí surge a história de Atividade Paranormal 1”. Ele queima a foto de Katie Pequenina e dá tipo um terço ou colar para Katie de presente é quando começa a história do primeiro filme e nós espectadores começamos e entender. Então na tela aparece “MICAH MORREU 8 DE OUTUROBR DE 2006” de repente mostra novamente a casa da família de Daniel. Kristi não sabe o que Daniel fez pois quem volta de uma possessão não se lembra de nada. Então aparece novamente na tela “DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010” mostra Katie na sala e ela quebra o Pescoço de Daniel. Ela vai subindo as escadas e Kriti tenta fazer Hunt dormir então Katie vem correndo segura no pescoço de Kristi e joga ela na câmera peça Hunt que começa a chorar e de repente começa a gargalhar. O filme acaba com a seguinte frese “ALÉ VOLTOU DE UM PASSEIO DA ESCOLA DIA 12 DE OUTUBRO DE 2010 E ENCONTROU OS CORPOS DE SEU PAI E MÃE NASA...” “O PARADEIRO DE KATIE E HUNT SÃO DESCONHECIDOS ATÉ HOJE”

O filme vale realmente a pena eu gostei muito vamos fazer ele ser campeão de bilheteria!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...