NOSSO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Prapare-se... Os Simpsons podem ganhar novo filme!!



Fãs de Simpsons, preparai-vos. Segundo nota divulgada pelo site Coming Soon, é possível que a bem-sucedida série animada da Fox ganhe um novo longa-metragem. Quem falou sobre o assunto foi o próprio produtor executivo James L. Brooks.

Em entrevista ao veículo, Brooks foi questionado se, devido ao imenso sucesso de Os Simpsons - O Filme, que chegou às telonas em 2007, a equipe da série não pensava em desenvolver uma sequência da adaptação. De acordo com o produtor, a ideia não está descartada. "Estamos abertos a isso", disse.

"Foi muito mais difícil do que esperávamos", contou Brooks, sobre a decisão do primeiro filme. "Levamos um ano para tomar coragem por estarmos com medo de uma série de coisas. 'O que faremos com os Simpsons?' e 'E se o filme não for bom?'. Acho que levamos um ano para olharmos uns para os outros e chegarmos ao ponto de estarmos cagando [para o que poderia acontecer]."

Apesar de ainda não haver nada confirmado sobre a realização da sequência, o produtor reforça que o time envolvido na série está aberto a negociações e que há, inclusive, algumas ideias para o segundo filme. "[O primeiro longa-metragem] foi um sucesso enorme, estamos dispostos a um novo filme e temos algumas ideias, mas a série sempre vem primeiro. Ela é o assunto mais importante para nós."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...