NOSSO FACEBOOK!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Os Simpsons" se envolve em polêmica com o canal Fox News

Sua Reação Foi: 


O seriado “Os Simpsons”, veiculado nos Estados Unidos pela Fox, se envolveu em uma nova polêmica, desta vez com o canal de notícias do grupo, a Fox News. Em um episódio exibido recentemente no país, a animação atacou a emissora.

Na abertura do episódio, aparece um helicóptero da Fox News sobrevoando Springfield com o slogan “Fox News: Não somos racistas, mas somos o número 1 entre os racistas”. Com a frase, o seriado criticou a postura direitista da emissora.

A brincadeira não foi bem vista pelos jornalistas do canal. Em seu programa, Billy O’Reilly comentou a cena: “Idiotas? Acho que sim”. Porém, a declaração não passou sem resposta no seriado. No episódio seguinte, novamente o helicóptero da emissora apareceu, com o slogan: “Fox News: Não aconselhável para espectadores menores de 75 anos”.

No site da Fox, o segundo episódio com a polêmica foi disponibilizado sem a imagem do helicóptero, o que gerou comentários de que a trama havia sido censurada na internet.

A versão foi desmentida pelo produtor executivo da série, Al Jean, em entrevista ao jornal The New York Times. “Para economizar dinheiro, nós só acrescentamos a cena no master que foi para os EUA e Canadá, deixando de fora os mercados internacionais e a internet. Os dois lados se beneficiam, o que é ótimo para a News Corp [proprietária do grupo]. Nós estamos felizes por ter essa pequena rixa com Bill O’Reilly”, comentou.

Fazer o que.... é por Essas e outras que OS SIMPSONS é a maior marca de televesão do mundo!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...