NOSSO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Integrante da equipe de Madonna pode ter vendido novo single da cantora a fã por mais de US$1mil

Madonna



Os recentes vazamentos de músicas inéditas da Madonna virou um assunto delicado. Conteúdo exclusivo da Rainha do Pop, como músicas, vídeos e fotos de bastidores, estão sendo vendidas por membros da sua própria equipe, informa o Times Of India.

Pouco antes do Natal, um fã espanhol da Madonna de nome não revelado foi preso após vazar a versão demo do primeiro single do próximo álbum da artista. "Sua equipe estava ciente do caráter do espanhol, já que ele era um fã chato. Ele sempre compra e divulga na internet conteúdo raro dela.", relatou a publicação nesta segunda, 2. "Ele foi detido, mas há muita coisa por trás. A fonte desses vazamentos vem da própria equipe de Madonna. Músicas inéditas são vendidas por mais de 1mil dólares. Centenas de horas de filmagens de bastidores de Madonna também são comercializadas ilegalmente e sem conhecimento dela".
No ano passado, ensaios fotográficos que nunca foram lançados de Madonna também começaram a circular na web e também surgiram de fontes desconhecidas. "É tudo parte do mesmo negócio feito por alguns personagens sem escrúpulos que querem encher seus bolsos.", concluiu a fonte do jornal.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...