NOSSO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jake fala sobre o projeto The Edible Schoolyard

O Fazendeiro mais sexy !!
 


É um prazer conhecê-lo. Você é um de nossos atores favoritos no mundo
Isso é muito legal da sua parte!

[ suspiros .... respiração] Conte-nos sobre o seu envolvimento com o The Edible Schoolyard
Estou envolvidos com eles há anos. Eu fui nomeado por Alice Waters como o embaixador do pátio da escola. Eu me envolvi porque a mesa de jantar era sempre um lugar, desde que eu era uma criança pequena, onde nós nos reuníamos juntos, e eu realmente sabia mais sobre a minha família do que em qualquer outro lugar do mundo. Eu cresci cultivando minha própria comida no nosso jardim. Um dos meus melhores amigos é um agricultor eu adoro isso . Tem sido um foco principal da minha vida.

Nós amamos comida!
Eu cresci no momento em que tudo é comida super lenta . Vejo crianças que não sabem nenhuma dessas coisas que eles podem cultivar seu próprio alimento e aprender sobre os vegetais quando eles estão em um nível primário. Isso era tudo para mim, então eu queria estar envolvido. Desde que soube sobre essa organização, eu faço tudo o que posso.

Qual é o seu vegetal favorito?
Eu diria que agora, depois de uma extensa pesquisa ao longo dos anos e vivendo a vida maravilhosa que eu tive até agora, e após a degustação de muitos, muitos legumes … cavolo nero. É como uma couve suave. Você pode comê-la de qualquer forma: cozido, cru …

Nós confíamos em qualquer coisa que você diz. Voltemos atrás … Como você sabe que é um fazendeiro?
Fui criado em Los Angeles, mas eu passei meus verões, desde que eu nasci, em Martha’s Vineyard. Meu melhor amigo, desde que éramos crianças , mora lá, eu já disse que ele é um agricultor. Toda a sua agricultura é familiar. Eu sei que pode parecer estranho, mas é o que eu amo mais do que tudo. Estar em hortas têm sido alguns dos momentos mais maravilhosos da minha vida. Coisas como cultivar alface e vê-la crescer … você se sente conectado ao mundo. Você seria duramente pressionado para encontrar qualquer coisa que você se conecta com o universo da mesma maneira que o plantio de uma semente faz.

Isso é tão doce! E agora você tem uma barba como um fazendeiro real.
Sementes do crescimento!


Fonte :Fasehion Weekly Daily

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...