NOSSO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

“Eu amo a Britney e acho ela incrível”, diz Selena Gomez


Selena Gomez lançou na última semana o álbum When The Sun Goes Down: um trabalho que reflete a nova fase da cantora.

Selena bateu um papo com o site Digital Spy sobre seu novo álbum e também sobre Britney Spears, uma das compositoras.

Britney Spears escreveu uma canção que você gravou, chamada Whiplash. Você já se encontrou com ela para falar sobre a canção?
“Não, eu não me encontrei com ela, mas eu amo ela e acho ela incrível. Eu fiquei muito honrada por ter gravado uma canção dela.”

Você já assistiu à Femme Fatale Tour?
“Eu não consegui, porque estou em fase de divulgação. Eu realmente queria ter assistido ao show em Los Angeles – todos disseram que foi ótimo e que ela performou bem. Minha canção favorita da Britney é I’m A Slave 4 U. É tão divertida.”

Você está trabalhando em um “mash-up” de canções da Britney para a turnê de verão; o que os fãs podem esperar?
“Eu não quero dar dicas, mas eu direi que estamos trabalhando com os primeiros e os mais recentes sucessos.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...