NOSSO FACEBOOK!

sábado, 11 de junho de 2011

Resumão sobre ensaio geral da Femme Fatale Tour para a imprensa

Um momento mais do que inesperado aconteceu nesta sexta-feira para grande parte dos fãs. Britney Spears realizou o seu PRIMEIRO ensaio geral completo com praticamente todos os figurinos, luzes e efeitos. Uma apresentação mais do que especial apenas para convidados: donos de sites e fã-sites famosos e parte da imprensa.


Marc Malkin, colunista do E! Online, blogueiro Perez Hilton, Trent Vanegas, do PinkNewsBlog, Jared Eng, do Just Jared, Ellen K, do On Air with Ryan Seacrest eram um dos convidados.

O show que aconteceu no Stage 30 do Sony Pictures Studios, localizado em Los Angeles. Todos ficaram a pouco mais de 1 metro do palco e assistiram ao show de uma forma bem descontraída.

Por volta de 19h00 (23h00 em Brasília) teve o início o grande show. Ele começou com um vídeo mostrando uma Britney heroína e espiã usando uma arma e foge de policiais. Logo em seguida aparece a frase "O Jogo de Gato e Rato" e Britney aparece com a música Hold It Against Me, enquanto armas, granada e e facas são exibidos nos telões de alta definição.

Logo em seguida ela apresenta Piece of Me e 3 e então todos são orientados a deixarem os celulares de lado e curtir o show. Nada poderia ser divulgado em tempo real a partir da terceira música.

Com um corpo em forma, Britney conquistou de forma unânime toda a imprensa. "Britney está com um corpo sexy", informou Marc. "Não é a antiga Britney, mas está bem melhor do que nas últimas performances", disse Perez.


Foi informado ainda que os temas da turnê viajam por vários lugares do mundo. Britney interpreta vários personagens e passa por países como Egito e Japão, mostrando sempre bastante ação e com um toque de Missão Impossível.

Durante a apresentação, disseram também que Jason Trawick, Perez Hilton e Ellen K subiram no palco para dançar ao lado de Britney Spears, mostrando ser uma apresentação totalmente descontraída. E o show terminou com Till The World Ends e Britney com asas de anjo chegando bem perto do público. No total foram 2 horas de apresentação.

Perez Hilton gravou um vídeo logo quando voltou do show confirmando algumas músicas, como Boys, If U Seek Amy, Don't Let Me Be The Last To Know e Gimme More. Ele ainda disse que Britney cantou AO VIVO cerca de 40% do show. Outros jornalistas também confirmaram Lace and Lether, Up n' Down, He About To Lose Me, Burning Up (cover de Madonna) e Unusual You.

Sendo assim, é provável que a setlist tenha as seguintes músicas (ainda fora de ordem):

Hold It Against Me
Piece of Me
3
(Drop Dead) Beautiful
How I Roll
Burning Up
(Cover de Madonna)
Gimme More
Boys
Big Fat Bass
Up N’ Down
He About To Lose Me
Unusual You
If U Seek Amy
I Wanna Go
Don’t Let Me Be The Last To Know
Lace and Leather
I’m a Slave 4 U
Oops!… I Did It Again
Toxic
...Baby One More Time
Till The World Ends

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...