NOSSO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Femme Fatale Tour no Brasi lem 2012?

Sua Reação Foi: 


Rumores, rumores e mais rumores. Desde sua última vinda ao Brasil em 2001, para o Rock In Rio, é isso que os fãs mais ouvem sobre seu retorno.
As últimas informações que tivemos, não oficialmente, é que as produtoras brasileiras já estariam em negociação para a vinda da “Femme Fatale” ao Brasil, e mais, seria já em setembro deste ano. Analisando o calendário de datas já anunciadas da turnê e os festivais e shows que já estão marcados em nosso país, achamos muito pouco provável que isso aconteça.

Alguns estavam esperançosos pelo pequeno intervalo de shows que Britney fará entre o fim da etapa norte-americana e o início da etapa europeia da turnê, mas a cada momento novas datas são reveladas e esse intervalo diminui cada vez mais.

A novidade veio através do super-fã conhecido como “Mr King Alex”, aquele que esteve em todos os shows da “Circus Tour” e pretende fazer o mesmo na “Femme Fatale Tour”. Durante o show de ontem em Los Angeles, Alex conversou com um dos produtores da turnê “Você irá conosco a América do Sul?”, ele perguntou quando e lhe disseram que ela virá ao Brasil no ano que vem, 2012!
Além dessa nova informação, Alex soube que 8 novas datas serão anunciadas nos Estados Unidos e mais shows serão adicionados na etapa europeia da turnê.

Alex tem publicado mensagens em seu Twitter durante todos os shows, sempre dá um jeito de conversar com seus empresários já que é inevitável que não o conheçam. No show de Los Angeles ele havia adiantado que Larry Rudolph havia lhe dito que teria uma “surpresa” no final do show, se referindo a Nicki Minaj no palco.


O locutor JoJo fez uma pequena entrevista com o empresário de Britney, Larry Rudolph, com perguntas de fãs como “Teremos um DVD da turnê?”, “Britney vai a América Latina?”. Larry disse que começaram a conversar sobre a gravação de um DVD e que há “boas chances” dele sair do papel. Sobre a datas da turnê, ele disse ser pouco provável por enquanto uma 2ª etapa americana, mas que “há chances” da América do Sul entrar para o roteiro!





O tweet dele foi o suficiente para atrair fãs de vários países do nosso continente, mas ele foi taxativo ao dizer que não sabe detalhes e que apenas ouviu do Brasil. Mais uma vez, agora nos resta aguardar e torcer. Estamos de olho! Enquanto isso vamos informando e nos viciando nessa incrível turnê! =)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...