NOSSO FACEBOOK!

sábado, 16 de abril de 2011

Mundo da música Pop Pegou "Fogo" Ontem. Confira!

É... isso é briga de Cachorro GRANDE!! é nessas horas que vemos que Justin Bieber e Rebecca Black vão ter que comer muito arroz com feijão para chegar no pé destas 3.





A temperatura na indústria pop ficou extremamente quente nesta semana. Na última segunda, 18, Rihanna surpreendeu todos ao lançar uma versão remix do seu último sucesso, "S&M", com parceria vocal da poderosa Britney Spears. A concorrência não deixou barato.

Depois que chegou ao topo da parada de downloads do iTunes, que conta maior parte da pontuação para o desempenho na parada de singles Billboard, Rihanna e Britney não contavam com a mudança de estratégia de Lady GaGa. Esta planejava lançar mais um single polêmico no próximo dia 19, mas antecipou em quatro dias por conta de um "suposto vazamento ilegal". Resultado? Em pouco menos de 24 horas, GaGa com "Judas" tirou o dueto mais expressivo do ano do topo da loja de downloads da Apple.

Ativamente presente no twitter e sempre fazendo campanhas para divulgar suas canções no iTunes, Rihanna não deixou barato e tentou até induzir seus fãs a comprarem "S&M" inúmeras vezes para ajudar no desempenho da faixa neste momento tão delicado. Através da sua página no microblog, ela comemorou quando recebeu a mensagem de uma fã exibindo sua conta no iTunes com a faixa comprada mais de 5 mil vezes. 

Rihanna foi mais além e resolveu brincar quando perdeu o topo da parada: "E aí, meu exército? vamos tirar essas vadias do topo! Comprem "S&M" no iTunes". Em seguida, ela reagiu à revolta dos fãs da Lady GaGa e disparou: "Quanta gente louca. Eu disse vadia. Você é uma vadia? Se a carapuça serviu, use-a".

Na próxima quarta, 20, será anunciado de quem será o primeiro lugar da Billboard Hot 100. Para quem vai a sua torcida?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...