NOSSO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Compositora defende Britney Spears por não exigir créditos em suas músicas



Desde a semana passada, a compositora Heather Bright (foto) é nome recorrente na internet por apontar artistas que mesmo sem participar da composição das letras da músicas, exigem o crédito de compositor. Segundo Heather, Kanye West e Justin Bieber são alguns dos exemplos.


"Não sei como Justin Bieber foi parar nos créditos da música 'Somebody To Love'. É uma pergunta interessante", respondeu Heather perguntada sobre a canção escrita por ela para a sensação teen. Sobre o penúltimo álbum de Kanye West, a compositora afirma que o rapper recebe sim parte dos créditos, "mas o '808s & Heartbreak' parece muito mais um disco do Kid Cudi do que do Kanye".

Britney Spears foi a artista defendida pela compositora. "Nenhum desses artistas escreve suas próprias canções. Há algumas exceções como o Black Eyed Peas, Lady Gaga e Chris Brown. Britney me convidou para escrever música para o novo álbum dela, mas nunca chegou e disse: 'Eu vou precisar do crédito da música e depois vou sair em turnê e ganhar 150 milhões de dólares e não te dar nada mesmo eu cantando sua música'. Posso listar os artistas com quem cansei de ter esta conversa", escreveu em seu blog. "É como se você me roubasse e me desse apenas um trocado", concluiu.

Heather Bright compôs a música "Trouble for Me", que está no novo álbum da Britney Spears, "Femme Fatale".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...