NOSSO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Britney Spears e Joe Jonas Juntos em Turnê?



Britney Spears entrará em turnê em junho e os primeiros passos para o projeto já foram dados. Em entrevista à MTV norte-americana, o empresário de Britney, Larry Rudolph, anunciou Jamie King como diretor da turnê.

Está não será a primeira vez que Britney e Jamie trabalharão juntos. Na verdade, os dois se conhecem profissionalmente desde 2000, quando ele dirigiu a  "Oops!…I did it again Wold Tour", turnê da cantora que passou pelo Brasil. Depois de trabalhar com Britney, Jamie foi convidado por Madonna, Justin Timberlake e Christina Aguilera. Em 2009 ele voltou à equipe de Spears para a turnê do álbum "Circus".

Para o próximo show, Jamie já deu alguns detalhes:  "Essa é exatamente a direção que queremos para o show", explica sobre o aspecto elétrico do novo som da cantora. ""Till The Word Ends' [que fala sobre dançar até o mundo acabar] continua sempre sendo um tema para nós", diz Jamie sobre o show futurístico e pós-apocalíptico que prepara.

Britney Spears anunciou sua turnê no dia 29 de março durante o programa "Good Morning America". No ar, a cantora revelou que sairia em turnê com Enrique Iglesias, mas este cancelou seus shows com Britney, deixando um espaço aberto e rumores de que Jennifer Lopez ou Joe Jonas podem entrar para a lista de shows norte-americanos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...