NOSSO FACEBOOK!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Trilha Sonora de Sucker Punch Trás "Sweet Dreams (Are Made Of These)"






Sucker Punch – Mundo Surreal” não é apenas um filme de ação. Com um roteiro desenvolvido em cerca de 8 anos, Zack Snyder misturou vários gêneros em um só.
Em uma parte do filme, as atrizes se apresentarão com cenas musicais e de danças – como Vanessa e sua, tão citada, dança do ventre – e finalmente, as primeiras informações sobre a trilha sonora começaram a surgir.

De acordo com o E! Online – que teve a oportunidade de ouvir a trilha – o filme começa com um cover de Emily Browning, intérprete da protagonista Babydoll, da canção “Sweet Dreams (Are Made of This)“, originalmente lançada pela dupla britânica “Eurythmics” na década de 80 e regravada por Marilyn Manson.

Outros atores do filme que também tem sua vaga garantida na trilha sonora são Carla Gugino e Oscar Isaac. Já Vanessa Hudgens ficará fora do álbum, o que deixou vários fãs intrigados e na dúvida se ela irá apenas performar uma dança do ventre ou fazê-la cantando, o que nos resta é aguardar a tracklist oficial.
A trilha sonora será lançada em 22 de Março pela Watertower Music. Até o momento, nenhuma gravadora brasileira se pronunciou quanto ao álbum ser lançado em nosso país.

Veja Agora o video onde Marilyn Manson Canta a Música "Sweet Dreams (Are Made Of This):




Fonte: www.babyhudgens.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...