NOSSO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ouça e Baixe AGORA "Hold It Against Me" de Britney Spears




Todos fomos surpreendidos!.... Antes do que esperávamos, vaza “Hold It Against Me”, novo single bombante de Britney! A música já foi lançada na iTunes Store de Nova Zelândia e sem dúdiva é um dos melhores singles de sua carreia.

 Com o lançamento antecipado em Nova Zelândia, a música já está tocando nas rádios, inclusive o apresentador Ryan Seacrest publicou em seu Facebook um player de lançamento oficial da música.

Britney Spears se superou com esse ingle ela é e sempre será a Rainha do Pop. Diva sem igual!!










HOLD IT AGAINST MEBritney Spears
Bonnie McKee, Lukasz Gottwald, Mathieu Jomphe & Max Martin 

Hey over there
Please forgive me
If I’m coming on too strong
Hate to stare
But you’re winning
And they’re playing my favorite song
So come here
A little closer
Wanna whisper in your ear
Make It clear
Little question
Wanna know just how you feel

CHORUS
If I said my heart was beating loud
If we could escape the crowd somehow
If I said I want your body now
Would you hold it against me

Cause you feel like paradise
I need a vacation tonight
So if I said I want your body now
Would you hold it against me


Hey You might think
That I’m crazy
But I you know I’m just my type
I’mma be a little hazy
But you just cannot deny
There’s a spark in between us
When we’re dancing on the floor
I want more
Wanna see It
So I’m asking you tonight

CHORUS

Break: If I said I want Your Body
Would It Hold It Against Me?
Gimme something good
Don’t wanna wait I want It now
Pop It like a hood
And show me how you work It out


TRADUÇÃO


Guarde Isto Contra Mim - Britney Spears
Bonnie McKee, Lukasz Gottwald, Jomphe Mathieu & Max Martin


Ei lá Por favor me perdoe
Se eu estou chegando muito forte Odeio olhar
Mas você está ganhando
E eles estão tocando minha música favorita Então venha aqui
Um pouco mais perto
Quer sussurrar em seu ouvido
Deixe claro perguntinha
Quer saber como você se sente

REFRÃO
Se eu dissesse que meu coração estava batendo forte
Se pudéssemos escapar da multidão de alguma forma
Se eu disse que quero seu corpo agora
Será que você segure-a contra mim Porque você se sentir como o paraíso
Eu preciso de uma noite de férias
Então, se eu disse que quero seu corpo agora
Será que você segure-a contra mim

Ei Você pode pensar

Que eu sou louco
Mas você sabe que eu sou apenas o meu tipo E
u vou ser um pouco vago
Mas você não pode negar Há uma faísca entre nós
Quando nós estamos dançando no chão
Eu quero mais Quero vê-lo
Então eu estou pedindo que você esta noite

REFRÃO
Break:

Se eu disse que quero seu corpo
Será que Ele guarde isto contra mim? Me dê alguma coisa boa
Não quero esperar, eu quero agora
Pop É como uma capa
E me mostrar como você trabalhar com isso


Obrigado Britney Spears Brasil  !!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...