NOSSO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Demi Lovato Não Se apresentara no Brasil

Como todos´já sabemos Demi Lovato excluiu sua conta no twitter e está oficialmente fora da "Camp Rock World Tour" vejam a matéria que o Demi Brasil e Jonas Brasil fizeram sobre a noticia:


Demi Brasil

Matéria por: ZackTaylor.ca
Tradução e adaptação: Samara Zayane


Demi Lovato enviou pânico a seus fãs neste fim de semana depois que ela surpreendentemente excluiu sua conta no Twitter e, em seguida caiu fora do show dos Jonas Brothers/Camp Rock 2 no Peru, alegando "razões de saúde"!

Os boatos começaram a se espalhar sobre a jovem estrela da Disney dizendo ela ela havia sido diagnosticada com asma, que estava grávida e/ou que ela brigou com alguns membros da família Jonas, no entanto, ZackTaylor.ca falou com uma fonte que afirma saber a verdade por trás de tudo...

"[Demi] está mentalmente esgotada. Ela passou por muita coisa emocionalmente ao longo das últimas semanas, e com sua asma afetando suas cordas vocais, foi decidido que ela deveria simplesmente voltar para casa e tomar um pouco de ar. Quanto aos boatos sobre sua briga com os executivos Jonas, isso não é verdade, e eles apoiaram a sua decisão de descanso. [Demi] irá falar sobre tudo em breve."

Demi, que foi intimidada quando criança na escola, tem uma história de “auto se cortar”, que tem sido associada às vezes, ao beber um pouco demais em várias festas com seus amigos celebridades.

É bom que as pessoas reconheçam que ela precisa de tempo para descansar longe dos olhos do público, e talvez ela até encontre aquele novo “cara normal" que ela tem desejado!


Jonas Brasil

dom, out 31 2010 | 72 Comentários | Postado por: Karina Veronez


Por motivos de doença, a cantora Demi Lovato – depois de 44 shows pelos Estados Unidos e América do Sul – cancela sua participação na turnê “Live In Concert”, dos Jonas Brothers. Lovato era a convidada especial da tour, que passa pelo Brasil em 06 de Novembro (São Paulo), 07 de novembro (Rio de Janeiro) e 10 de novembro (Porto Alegre). Ela voltou para casa neste sábado.

Lovato, que já havia programado um merecido descanso após o término da série de shows pela América do Sul em 13 de novembro, espera não perder mais nenhum outro compromisso.

Os fãs brasileiros da cantora que desejarem a restituição do dinheiro investido nos ingressos poderão dirigir-se ao local onde realizaram a compra (Bilheteria Oficial em São Paulo, Rio de Janeiro ou Porto Alegre, ou Pontos de Venda da Tickets For Fun), portando os ingressos comprados para a apresentação. Os que adquiriram ingressos pela internet e pelo telefone de vendas, por sua vez, podem solicitar a devolução entrando em contato com a Tickets For Fun pelo seguinte telefone: 4003-6464 (SAC Tickets For Fun).

Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em dinheiro. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para as compras efetuadas em cartão de debito, o valor será creditado através de depósito em conta.

Fonte: T4F

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...