NOSSO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aniversário do Kevin na Camp Rock Tour "Veja o que iremos Fazer"


O aniversário de um Jonas é sempre muito especial, e comemorado aqui no Brasil se torna ainda mais especial. Não é sempre que um Jonas faz aniversário na véspera de um show aqui no nosso país, não é?!

Kevin Paul Jonas II: sim … o nosso Kevin, fará 23 anos no dia 5 de Novembro, e nós, como fãs apaixonados pela banda, não podemos deixar essa data, tão importante , passar em branco.

Aos fãs de São Paulo que irão recepcioná-los no aeroporto e no hotel, façam cartões, levem cartazes e se tiverem condições compre uma lembrança para o Kevin. ( Não estamos mandando vocês comprarem presentes. Se acharem que o Kevin merece, façam o que forem capazes para dar um ÓTIMO aniversário ao K2 aqui no Brasil).

E quanto ao ‘’Happy Birthday To Youuu …’’ no show em São Paulo: Sempre havia um intervalo no show e então eles voltavam ao palco e cantavam as duas músicas finais: Burnin Up e SOS. Porém, nos shows que estão acontecendo na América do Sul, NÃO estão tendo mais esses intervalos e a maioria das músicas são ‘’juntas/grudadas’’ e não tem um intervalo entre elas.

Então, depois de assistir VÁRIOS vídeos para saber em qual música há um intervalo, chegamos a conclusão de que há um antes do Nick cantar ‘Introducing Me’, mas é quando Joe fala sobre o desafio … e cantar ‘Happy Birthday’ para o Kevin no ‘’MOMENTO NICK’’ não rola não é?

Então, depois que Nick cantar ‘Introducing Me’ e ‘Who I Am’, ou eles cantarão Fly With Me ou Much Better e há um intervalo entre ‘Who I Am’ e essa outra música (porque Nick vai para o piano). É ESSA A HORA QUE DEVEMOS CANTAR PARABÉNS PARA O KEV.

Resumindo: Depois que Nick cantar ‘Who I Am’ , vamos começar a cantar ‘Happy Birthday’ para o Kevin ok? (Nick cantou WIA e esperamos uns 2/3segs para cantarmos ‘Happy Birthday’ para o Kevin) … Entenderam?

Os fãs deverão cantar: ‘’Happy Birthday To Youuu, Happy Birthday To Youuuu, Happy Birthday Dear Kevin, Happy Birthday To Youuuu’’ TRÊS VEZES e não muito rápido e nem devagar. E depois de cantar, gritem: Kevin Kevin Kevin Kevin!

Mas por quê três vezes? Porque as pessoas que estiverem na frente não vão ouvir quem estiver cantando mais para trás, ou seja, até o terceiro ‘Happy Birthday’ todo mundo estará cantando.

Resumindo²: Cantar Happy Birthday TRÊS VEZES para o Kevin, depois que Nick cantar WHO I AM.

E se ninguém do seu lado ou você não ouvir ninguém cantando, comece VOCÊ mesmo…
Não tenha vergonha, você depois irá sair do show pensando: ‘’O-M-G, eu comecei o coro de HAPPY BIRTHDAY para o Kevin!!!!’’

Mas para dar certo, não é tão fácil quanto parece. Haverá milhares de pessoas no Estádio e muitas não irão saber que iremos cantar. Por isso, quando você estiver na fila, espalhe para as pessoas que estão ao seu redor, e digam para elas espalharem para outros, assim muita gente que não sabia vai ficar informado e irá cantar. Faça isso também quando você estiver lá dentro do Estádio. Mas não esqueça, a ajuda de vocês (para divulgar isso) será indispensável.

Se você tem Blog, Twitter, Fã Site, se você é membro de uma comunidade dos Jonas no Orkut , DIVULGUE ISSO … Basta copiar e colar (não se esqueça de dar os créditos…)

Nós fãs, devemos nos unir para dar ao Kevin um aniversário (no Brasil) inesquecível!

Contamos com vocês …

Equipe Jonas Brasil.


Fonte: www.jonasbrasil.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...