NOSSO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Zac Efron Visitou Hospital infantil em Sydney


Zac visitou o Sydney Children’s Hospital que cuida de pessoas com cancêr em Randwick. Conhecer o galã Zac Efron, foi uma grande notícia para a jovem Olivia Wall. Mas essa não foi a melhor notícia. “É bom que Zac tenha vindo aqui para visitar, ontem tivemos realmente a boa notícia, que o cancêr de Olivia está em remissão.” Disse Shoshana Wall.

O ator, de High School Musical fez uma visita discreta ao Hospital Infantil de Sydney, e ganhou o coração dos pacientes, assim como o de Olivia,seus pais e funcionários. Em Sydney promovendo seu novo filme, Charlie St. Cloud, ele passou uma hora com as crianças no setor de cancêr. Zac foi amigável e descontraído com Olivia, de seis anos, uma fã devotada do Efron que tem linfoma não-hodgkin.

Olivia ficou feliz por abraçar Zac, e por ler seu livro favorito de imagem, High School Musical. “Que coincidência!” Zac brincou. Perguntada por ele, quem era seu personagem favorito, Olivia respondeu: “Sharpay!”(Ashley Tisdale) Uma resposta que trouxe algumas risadas. “Ela é uma das minhas favoritas também!” Zac respondeu. Veja a foto, na miniatura abaixo:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...