NOSSO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Entrevista com Raven Symone + Raven Symone nos TT's


Em sua primeira visita à Austrália, a atriz desde criança da Disney, Raven-Symoné foi em Sydney para o lançamento de seu mais novo filme em DVD da coletânea de TinkerBell.

É verdade que você viveu com Lindsay Lohan?
Ok, vamos esclarecer isso. Ela e eu alugamos um apartamento por 14 meses, ela só apareceu por lá três vezes, mas ela pagou o aluguel. Ela estava trabalhando.

Vocês ainda se falam?
Não, Nós não eramos realmente amigas.

Como você se sente ao ouvir falar sobre Lindsay e seus dramas por estes dias?
As pessoas precisam ter em mente que ela ainda é um ser humano e os seres humanos sempre têm problemas, sejam eles o centro das atenções ou não. Mas nem sempre é justo ter uma câmera filmando tudo, para que todos vejam enquanto você está passando por um momento dífícil em sua vida.

Você tem trabalhado desde que você era uma criança e não teve qualquer publicidade negativa...
Eu fiz vários testes nesses anos... Eu realmente queria sentar e relaxar e ter certeza que eu estava confortável comigo... então cresci na provacidade da minha própri casa.

Qual é a sua abordagem para sua carreira?
Eu sempre sinto que quando você está muito ansioso para fazer algo e se você diz "sim" para todas as decisões duras, é quando sua carreira pode ir em frente. Eu estou em uma posição muito boa - não digo mais do que um sim.

Será que você nunca seré uma garota No-Disney?
Quando você diz "garota da Disney", há um estigma que eu realmente não quero ser uma garota da Disney. Eu apenas quero ser a melhor atriz e comediante, e quero estar com uma empresa que me dê oportunidades.

Você vê um fim à sua carreira de atriz?
Então..., quando eu sair deste meio, eu posso ter a minha produção de créditos e créditos por escrever e ser capaz de se transformar em um amor, o que eu espero é poder também a ajudar os outros.



ONTEM A NOITE POR VOLTA DAS 1 DA MAGRUGADA  RAVEN SYMONE ESTAVA NOS TT'S MUNDIAIS NO TWITTER!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...