NOSSO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

[BOMBA] Demi Lovato Deixa Twitter Temporáriamente Veja Esclarecimentos Aquí!!

Gente devido a uma confusão a Demi Abandonou o Twitter Te mporáriamente vamos esclarecer essa confusão agora!


Primeiramente: Demi Lovato cancelou um M&G ontem a tarde.

Demi Colocou uma fotos com os amigos:



então o twitter JonasFansPWN twittou a seguinte mensagem

@JonasFansPWN: É por isso que você cancelou um Meat&Great decepcionado todos os fãs? RT @ ddlovato:  festa com  sierraVe & travisrclark?

Demi Lovato Respondeu:

@ddlovato: eu não cancelei o meu encontro por isso.. Fiquei tão decepcionada que eu não era capaz de cantar esta noite e satisfazer meus fãs... Por razões de segurança, não poderia ir...

Demi irritada mandou essa mensagem pessoal para eles:

@ddlovato: @JonasFansPWN hum, não ... você não viu as fotos que eu twettei? invadir o que você fez aqui não é o tipo de ALAGADO. (para quem não viu antes de postar essa foto ela colocou umas fotos de alagamento)





Em Seguida Demi Muito Triste e Decepcionada colocou:

@ddlovato: sobre dizer adeus ao twitter ... Eu amo meus fãs tanto, mas o acesso que os outros têm é desconfortável para mim.

e Para Finalizar demi colocou:

@ddlovato: Pausa no twitter, Paz

o twitter JonasFansPWN ainda teve a coragem de colocar:

@JonasFansPWN: Eu vou fingir/espero que significa que ele acha que Demi está sendo mais dramática ^ _ ^


Veja o print da Twittada Deles!!


vejam a twittada dela:



vejam a mensagem que ela mandou apenas para o JonasFansPWN e aparentemente apagou!


Dei uma olhada nas twittadas deles e nos RT que eles deram e tinha muita gente xingando a Demi!!! porque isso? o que ela fez a essa gente toda? ela não merece!!!!

#DemiComeBack


bom gente agora é rezar pra ela não abandonar!!! Coitada!!!

Vamos boicotar esses JonasFansPWN !!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...