NOSSO FACEBOOK!

terça-feira, 6 de julho de 2010

A Lendaria Diva "Raven-Symoné" fala sobre Demi Lovato


A lendária estrela da Disney, Raven-Symoné, conversou com a "Popstar" sobre como foi fazer uma participação especial em “Sunny, Entre Estrelas”.

Ao ser perguntada de como foi trabalhar com Demi, Raven respondeu: “Ela é incrível. Ela é uma garota muito linda, talentosa e nós nos divertimos bastante juntas. Ela é uma rockstar! Ela tem essa capacidade incrível de parecer natural em qualquer situação. Ela nunca parece ser falsa ou que esteja atuando. Ela é realmente talentosa.”

Ela também deu alguns conselhos para as novas estrelas da Disney, como Demi, Miley Cyrus, Selena Gomez, etc: “A única coisa que eu diria para as pessoas é que você tem que aproveitar cada minuto disso. Nós estamos trabalhando em um ramo onde não importa quão grande você é hoje, tudo pode ser tirado de você amanhã. Você só tem que amar completamente cada minuto de tudo que você está fazendo. E eu amo!”

Anteriormente, Demi já havia revelado para "Popstar" que se sente mais experiente sobre si e seu trabalho:“Eu me conheço um pouco melhor agora. Estou mais consciente da vida e da maneira que os negócios são, e isso definitivamente é para o melhor. Acho que sou capaz de me proteger um pouco mais. Mas ainda preciso aprender mais e ensinar outras pessoas.”
Fonte: DemiBR. www.demibrasil.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...