NOSSO FACEBOOK!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Entrevista com a Baby V Diva Vanessa Hudgens sobre "Sucher Punch" e "Ashley Tisdale"


Abaixo uma entrevista com a Diva Baby V e ela fala sobre seus proximos trablahos e principalmente sobre a Diva Ash Tisdale. Confiram.


A revista Bravo fez um especial sobre a amizade de Vanessa e Ashley Tisdale. Abaixo, confira a entrevista que fizeram com Vanessa:


Quem é mais sua BFF, Ashley ou seu namorado Zac?


Hmm, pergunta engraçada (risos). Os dois são mega importantes na minha vida. Mas claro que conto algumas coisas para Ash que nunca diria a Zac. Mas não significa que temos segredos – mas às vezes é bom falar com uma garota sobre certos assuntos.


O que é tão especial na sua amizade com Ashley?


É muito difícil encontrar amizades verdadeiras em Hollywood. A maioria das garotas são falsas e loucas. Mas é legal se você tem alguém como você. Ash é totalmente honesta comigo. A amo muito.


Você lembra da primeira vez que conheceu Ashley?


Sim, claro! Nós duas éramos novas no Disney Channel. Uma vez que a equipe DC organizou um festival de esporte. Ashley e eu tínhamos que jogar uma contra a outra. Tinha um percurso de obstáculo – e eu ainda lembro que comecei a correr igual uma doida porque não queria perder…

E? Você ganhou?


Sim, ganhei. E Ashley me deu parabéns, foi tão fofo. É , por sinal, é culpa dela que hoje as pessoas dizem que sou uma rainha da moda…


Sério? Conte para nós!


No nosso primeiro encontro, Ashley vestiu um vestido super legal. E nesse minuto eu pensei: essa menina tem senso de moda! Nós conversamos sobre roupas e então ela despertou em mim o interesse em moda.


Vocês duas gostam do mesmo tipo de roupa?


Totalmente. Nós normalmente compramos as mesmas roupas, mas usamos elas de modo completamente diferente. Gosto de misturar minhas roupas em um estilo diferente. Ash fica fiel a um tipo. Você até poderia me chamar de especialista na maquiagem de Ashley. Eu faço a maquiagem dela para os eventos públicos.


Seus novos filmes, por exemplo ‘Beastly’, são totalmente diferentes de ‘High School Musical’, mas Ashley em contraste está fazendo uma líder de torcida em ‘Hellcats’ e está filmando o filme de HSM, ‘Sharpay’s Fabuluous Adventure’ agora. Você acha que isso é bom?


Claro! É um papel engraçado. Eu sempre invejei Ashley um pouco porque Sharpay é completamente louca e não tão corajosa quanto Gabriella.


Há algum tipo de briga entre você e Ashley por causa de um papel em algum filme?


Oh, não. Isso seria péssimo. Eu nunca tentaria passar a perna nela por causa de um papel. Eu preferiria desistir do papel para ela.


Vocês nunca brigam?


Nunca! Espere: às vezes temos alguns conflitos por causa de roupas. Às vezes trocamos nossas roupas. E quando quero usar um certo tipo de peça e está no armário de Ashley eu tenho um surto (risos).


O quão longe você iria por Ashley?


Acho que faria qualquer coisa por ela – porque ela também faria tudo por mim! Nós somos como irmãs e protegemos uma a outra das ofensas que vem de fora. Nós cuidamos uma da outra. Eu apoio tudo que ela faz – mesmo ela pintando o cabelo de novo!


Porque ela faz isso com tanta frequencia?


Ash ama variedade. Quando ela está falando no telefone muito sobre o cabelo dela, então sei que ela irá aparecer diferente quando eu vê-la de novo. Mas essa é só Ashley (risos)…



Fonte: HudgensBrasil www.hudgensbrasil.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...