NOSSO FACEBOOK!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Demi Lovato em São Paulo ! ! !

Muito bom, o melhor dia da minha vida foram 30 horas de viagem e 07:00 horas em pé na fila sem comida, nem água e nem banheiro! Mas valeu cada segundo! Ela cantou as melhores músicas (todas) e me fez sentir como se não houvesse chão em baixo de mim! Cantei todas as músicas e fiquei até roço mas cada hora, minuto, segundo, centésimo e milésimo valeu a pena!
.
E também gostei das amizades que fiz na fila com a Isabela e o Wilter e com a avó deles a dona Maria! Foram as amizades mais rápidas, duradouras e a melhores que tive este ano, durou e foi mais forte do que as amizades que tenho desde que eu nasci!
.
Obrigado Demi por proporcionar a mim e a seus 7.500 fãs que esgotaram os ingressos em São Paulo e seus 14.000 mil fãs que também esgotaram os ingressos no Rio de Janeiro e por mostrar que sonhos podem sim se tornar realidade! Valeu Demi . Max Villani em nome dos fãs Brasileiros.


.



.


REMEMBER BRAZIL DEMI, WE LOVE YOU



. Se Lembre do Brasil Demi, Nós Te Amamos







































































Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...