NOSSO FACEBOOK!

sábado, 24 de abril de 2010

Demi Lovato Possível Setlist


Esse é o possível setlist da Demi Lovato no Brasil. Esse setlist é da utima turnê dela. Logo após musicas que eu gostaria que fossem cantadas

Demi Lovato

1 - La La Land
2 - So Far So Great
3 - Quiet
4 - Gonna Get Caught
5 - U Got Nothing On Me
6 - Got Dynamite
7 - Party
8 - Trainwrec
9 - Catch Me
10 - This Is Me
11 - Until You're Mine
12 - Solo
13 - Stop the World
14 - Two Worlds Collide
15 - (You Make Me Feel Like) A Natural Woman (cover de Aretha Franklin)
16 - Behind Enemy Lines
17 - Everytime You Lie
18 - Remember December
19 - Here We Go Again
20 - Don't Forget
21 - Get Back


Músicas que poderiam ser cantadas e podem ser cantadas.

1 - Who Will I Be
2 - Gift Of A Friend
3 - That's How You Know
4 - World of Chances
5 - Falling Over Me

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...