NOSSO FACEBOOK!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Entrevista de Ashley Tisdale para a Lou Magazine

Ashley deu uma “pequena” entrevista para a revista “Lou Lou“, você pode conferir logo abaixo.
LL: Me conte um pouco sobre a linha de roupas.
AT: A linha Hollywood Era do Wallmart é realmente linda. Temos jeans, camisetas, casaquinhos e eu amo casacos com pêlos – são peças que você pode misturar e usar. São definitivamente peças que eu posso usar todos os dias.
LL: Descreva seu estilo “todo dia”.
AT: Meu estilo é qualquer lugar. Em alguns dias eu sou uma “california girl praiana”, as vezes sou mais rocker e chic, Depende de como eu estou me sentindo. As roupas expressam meu humor.
LL: Quem influencia seu estilo?
AT: Eu definitivamente sou inspirada na Nicole Richie. Eu adoro seu estilo bohêmio e sua coleção de roupas é ótima. Eu amo as irmãs Kardashians, elas estão sempre prontas em qualquer momento! Seus gostos são sempre muito chic e bonito. E ta,bém estou aprendendo com minha melhor amiga Vanessa e ela aprende comigo. Ela é sempre minha companheira de compras. É para isso que servem os melhores amigos.
LL: Quais são suas marcas favoritas?
AT: Eu amo J Brand, Current/Elliot e Free People. A loja Planet Blue, em LA tem tudo o que eu gosto da Rebecca Taylor até Elizabeth and James.
LL: Me fale sobre suas peças favoritas.
AT: Trajes sociais: “Você pode se vestir saltos e leggings ou você pode vestir vestidos.”
Pele falsa: “Essa peça é ótima para o outono e eu sempre amei peles falsas mais detalhadas.”
Com Jeans: “ Eu amo jeans rasgados. Me dá uma vibe descontraida”
LL: Você tem alguma lembrança de compras no Walmart?
AT: Um momento que eu sempre lembrarei é quando eu peguei um piggyback ride (?) nos meus pijamas procurando por um carregador de celular. Há um video no Youtube. Eu estava em tour do meu segundo album, Guilty Pleasure e fazendo shows na Florida, acho. Foi uma rápida visão da minha vida na estrada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...