NOSSO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Jornal Destak: “Britney Spears volta ao Brasil após 10 anos”

Sua Reação Foi: 


O Jornal Destak, distribuido gratuitamente nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, divulgou uma matéria confirmando a vinda de Britney Spears ao Brasil. Segundo o jornal, apesar de não ter cidade fechada, ela estará aqui para realização de shows entre novembro e dezembro deste ano.

Bom, o que podemos dizer é que sabemos que estão rolando negociações sim, mas ao que tudo indica seria para o início do ano que vem e não para este ano.

De qualquer forma, leiam a matéria - Britney Spears volta ao Brasil após 10 anos - publicada no dia 13 de julho:

A série de megashows de 2011 não vai parar no Pearl Jam. Britney Spears já acertou sua passagem pelo Brasil durante turnê sul-americana que será "desenhada" entre a última semana de novembro e a primeira de dezembro. Ela vem com a turnê que promove o álbum femme Fatale, lançado neste ano.

As cidades pelas quais ela vai passar ainda não foram definidas. Britney, que completa 30 anos em dezembro, chega ao Brasil dez anos depois de se apresentar no Rock in Rio 3. Na época, sua performance no festival gerou falatório depois que se descobriu que a dublagem de canções integrava a lista de efeitos especiais do show.

Problemas pessoais e financeiros sacudiram a carreira de Britney nos últimos dez anos. Um casamento de dois anos com o rapper e dançarino Kevin Federline e o nascimento de dois filhos, além de passagens por clínicas de reabilitação e tribunais marcaram o período.

PRIMEIRO LUGAR
Femme Fatale é o sétimo disco de estúdio da cantora. Lançado em março de 2011, teve 276 mil cópias vendidas na primeira semana e foi direto para o primeiro lugar da parada da revista Billboard.

Três singles foram extraídos do CD: Hold It Against Me, que antecipou o lançamento do álbum, em janeiro, Till The World Ends e I Wanna Go.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...