NOSSO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fãs de Lady Gaga com dor de Cotovelo sobre Britney

Sua Reação Foi: 


Eu fico indignado quando vejo os "fãs" se é que pode se chamar "isso" de fã, que fica com dor de cotovelo quando seu artista não ganha certa votação. No site LadyGagaBrasil os fãs estão bombardeando Britney com xingamentos pois Gaga ficou em 5º lugar como melhor dançarina e Britney em 2º. Porque? Gaga dança? onde? eles tem que aprender que seu artista não é perfeito agora todas as votações estão faland  mal de quem ganha Dela... vocês não acreditam no potencial dela? estão incomodados com a Britney? pois acho que amam ela muito pois sabem se ela canto ao vivo ou não, se ela está gorda ou não... as roupas que ela sua etc...

Eu sempre imaginei que apenas os fãs de Justin Bieber fossem toscos ao ponto e xingar artistas, mas vejo que os fãs da Gaga estão no mesmo patamar.

Porque ao invés de Xingar os artistas eles não ficam felizes pelo sucesso da Lady Gaga? É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM que de todos os comentários do site apenas o 1º parabeniza gaga pelo premio, ficam tão incomodados com o premio da Britney que esquecem da Gaga e  o site quase que vira um Britney Brasil.

Britney arraza e causa onde ela vai, ela dança muito e dançava melhor sim quando era início de carreira mas ninguém se mantém perfeito desde o início, nem mesmo a RAINHA (#FATO) Madonna e o REI Michael Jackson conseguiram, porque a PRINCESA DO POP (#FATO) conseguiria? quero ver daqui a 11 anos se gaga estiver ainda na mídia se ela estará no mesmo patamar que Britney está agora...

e Lembrem tudo o que sobe rápido como gaga desce rápido também.

Vejam só as barbaridades que estão falando dela no site... por favor Lady Gaga Brasil instruam seus fãs a comentarem.... #FALOMESMOEDAÍ?







Nath @ 15-07-2011 - 11:09
Gaga arrasa.

Vanessa @ 15-07-2011 - 11:10 BRITNEY SPEARS EM SEGUNDO KKKK TENHO QUE RIR DAONDE QUE AQUILO DANÇA? HAHA.. TENHO QUE RIR PRA NÃO CHORA… MADONNA HUMILHA A SHITNEY!

Fernando @ 15-07-2011 - 11:10 4. Mick jagger hã? rsrs

bruno @ 15-07-2011 - 11:13 gente como assim ??? britney em segundo??? aquela madeira que naum sabe fazer nada??? naum eh possivel… madonna dança 1.000.000.000.000.000.000 vezes que a britney eh soh ver a ultima turne dela a stick sweet tour gente pelo amor… e tipo bad romance para mim eh a coreografia da gaga mais fraca que tem… a de judas eh bem melhor ou ate mesmo a de love game…. naum mais eh soh rir para naum chorar britney em segundo em que mundo???

Vicky @ 15-07-2011 - 11:14 Af, para gente! Aonde que a Britney dança melhor que a Madonna e a Gaga (Se é que a Britney dança né…)??
TENHO QUE RIR PRA NÃO CHORA… MADONNA HUMILHA A SHITNEY! +1

gagaista @ 15-07-2011 - 11:24 HAHAHAHAHAHA
neide em 2??? Mick jagger em 4????? Madonna em 7???? Beyoncé de fora???? é PRA LEVAR A SÉRIO PRODUÇÃO????? AH VÁ…..
Até a Gaga me surpreendeu….rsrsrsrs

LGN @ 15-07-2011 - 11:28 Daki um pokim akele britfã chega aki ! ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬’
e flando sobre a matéria / -> apesar de axar estranho váriaaaaaaaaaaaaas coisaaaaaaaaaaas . . . PARABÉNS GAGA =)

Vanessa @ 15-07-2011 - 11:29 É VERDADE ATÉ A GAGA ME SURPREENDEU EM ESTAR NESTA POSIÇÃO! A GAGA PODE SER A MELHOR, MAIS TEM CANTORAS QUE QUASE ME MATAM DANÇANDO E DANÇAM PRA CARALHO (BEYONCÉ) E NEM NA LISTA TA? E OUTRA UMA GORDA FEIA RIDÍCULA EM SEGUNDO!… COM AQUELAS DANÇAS RIDICULASINHAS DE ADOLESCENTISINHOS EM UMA ESCOLA! NUNCA SERÁ ICÔNICO! BOM PELO MENOS MICHAEL ESTA EM PRIMEIRO ISSO É MAIS QUE MERECIDO NÉ POXA!

Hiquee @ 15-07-2011 - 11:31 Vanessa , concordo com vc , kkkkkkk.
na onde a shitney dança ? UAHEUHUAEHU.
Madonna e Gaga humilha a S-H-I-T-N-E-Y !!!

Vanessa @ 15-07-2011 - 11:31 AHAN, DAQUI A POCO O DIABO CHEGA AQUI SE ACHANDO! HAUSHAUS COITADO… SE ACHANDO NO QUE? EM SUA CANTORA QUE DANÇA UMAS MUSICAS NOGENTAS, NAQUELA VOZ DE GATA NO SIL NOGENTA… ISSO É SER ICÔNICO? ELES TEM QUE OLHAR OS VIDEOS DE MICHAEL, CHER, MADONNA ISSO É SER ICÔNICO E A GAGA ESTA NA LISTA DOS ICÔNICOS!

chrismoore @ 15-07-2011 - 11:31 concordo Michael Jackson e primeiro mas em segundo deveria estar Lady gaga nao britney ela num sabe nem dançar e ridicula PQP

itsjoaofelipe @ 15-07-2011 - 11:34 Primeiro, Britney Spears não dança, e segundo cadê a Beyoncé?

Vanessa @ 15-07-2011 - 11:35 OLHA NÃO ESTOU FALANDO ISSO SÓ PORQUE SOU FÃ DA GAGA, MAIS GENTE TODO MUNDO QUE ESTÁ AQUI.. VAMOS COMBINAR A BRITNEY SPEARS NÃO É BOA… ANTES DA GAGA SURGIR EU SEMPRE PREFERI A BEYONCÉ OU MADONNA… ESTAS SIM SÃO CANTORAS DIGNAS DE SEREM CHAMADAS DE ICONE! BRITNEY SPEARS NÃO É ICONE ME DESCULPE… AS MUSICAS DELA SÃO SEMPRE A MESMA COISA. AS DANÇAS SÃO SEMPRE A MESMA COISA… O CONCEITO DE TUDO É SEMPRE A MESMA COISAA.. TUDO TEM QUE SER SEMPRE BEM SEXY… SEXY… E SEXY… AA ISSO É SER ICÔNICO?? ME POUPE! TEM QUE INOVAR MINHA FILHA… E NÃO FICA BATENDO SEMPRE NA MESMA TECLA…

EmiLlY. GaGA i LoVe You!!!!!!!!!!!!!!!!! @ 15-07-2011 - 11:38 u.U LADY GAGA

Vanessa @ 15-07-2011 - 11:39 E OUTRA FALAM POR AI QUE BRITNEY NÃO É MODINHA! CLARO QUE NÃO É, ELA FOOI MODINHA.. QUANDO VENDIA BEM.. (ANOS 2000)
AGORA ELA ESTA UM DESASTRE NÉ ME POUPE! AGORA NÃO… DE ALGUNS ANOS PRA CA ELA ESTA UM DESASTRE! SE CHAPANDO.. RASPANDO A CABEÇA… E NÃO ME VEM COM COITADINHAA NÃO.. QUANDO ELA FOI FUMA UMA ELA SABIA DAS CONSEQUÊNCIAS!

Vanessa @ 15-07-2011 - 11:45 PRIMEIRO: Shitney não canta…GEME QUE NEM GATA NO SIL!
SEGUNDO: Shitney não dança… SE ESFREGA NOS DANÇARINO…
TERCEIRO: Se Shitney fosse tão boa.. Porque durantes estes anos não foi considerada rainha do Pop?
QUARTO: Britney Spears vendeu 90 milhões de albuns quando?? a 10, 12 anos atras.. Nem sabiam oque era pirataria..
Isso é ser Rainha?? := E os fãs se acham os maiores..
é trite isso!

Nandinho @ 15-07-2011 - 11:48 Bom Eu sou hiper mega fã da Gaga,e achei esta lista muito desorganizada ,na verdade teria de ser MICHAEL JACKSON,MADONNA,BEYONCÉ,LADY GAGA,… Pra mim essa lista ta muito ruim,Onde que Britney Spears dança ? Esses dias mesmo saiu uma nota que Os criticos detonaram a primeira performance da britney ao voltar ,Eles disseram que ela não estava dançando nada ,que ela não conseguia acompanhar seus dançarinos nas performances ,Pra mim Gaga Dança muito melhor que ela ,E uma coisa que eu queria falar a todos adoradores da rainha Lady Gaga ,Não respondem esses Britfãs Pois oque eles mais querem é ver Brigas entre GagaFãs e Britfãs ,A melhor resposta pra eles são o nosso silencio ,Vamos seguir o Exemplo De Gaga ,quando alguem a insulta ou a critica ela nem responde ,e se eles a criticam é poorque estão prestando atenção no trabalho dela , Segue eu aii @NandoValentin meu msn fer.nandinho1996@hotmail.com ,ESPERO que este comentario sirva de algo Beiijão meus amoores Gagafãs sempre unidos (L)

Alan_Monster_Gagaforever @ 15-07-2011 - 11:50 Pra mim devia ser assim:
1 Michael Jackson
2 Madonna
3 Lady GaGa
4Beyoncé
5 (Num tein….)
kkkkkkk a britneyde em segundo????? Nem nos sonhos do povo, gaga é poderosa e brtneyde é gordurosa kkkkkk

gagaista @ 15-07-2011 - 11:51 Vanessa @ 15-07-2011 – 11:29
Vanessa amigãn…que a neide já era isso a gente sabe!!!
Mas quanto mais vc comentar sobre ela aqui, mais os acéfalos neidefãs irão rebater!!!! Daqui a pouco vai ter uns 100 coments só de “fight”…
PS: Concordo com TUDO viu…kkkkkkk

Vanessa @ 15-07-2011 - 11:54 @Gagaista
ESTA É A INTENÇÃO AMIGA… OS FÃS DELA SÃO TÃO BURROS QUE ELES VÃO VIM AQUI E VÃO REBATER AS CRITICAS! E O IBOPE VAI IR PRA QUEM??? GAGA COMO SEMPRE.. E CLARO AO LGBR!
HEHE ADORO HAUSHAUS

Hiquee @ 15-07-2011 - 11:56 PRIMEIRO: Shitney não canta…GEME QUE NEM GATA NO SIL!
SEGUNDO: Shitney não dança… SE ESFREGA NOS DANÇARINO…
TERCEIRO: Se Shitney fosse tão boa.. Porque durantes estes anos não foi considerada rainha do Pop?
QUARTO: Britney Spears vendeu 90 milhões de albuns quando?? a 10, 12 anos atras.. Nem sabiam oque era pirataria..
Isso é ser Rainha?? := E os fãs se acham os maiores..
é trite isso! x2
eu rir , euhuheuheu

LGN @ 15-07-2011 - 12:06 O álbum da Brit chama Femme Fatale ( fêmia fatal ) , pq se ela cai em cima de alguém , vai ser uma fatalidade !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
Coitada . . . tem mais estria e celulite do que album vendido em todo o mundo !

Guilherme @ 15-07-2011 - 12:11 Eu acho q colocaram a Brit em segundo pq ela SÓ SABE DANÇAR, nos shows dela ela n canta,ela só fica dançando, a dança é uma MERDA + acho q consideraram o esforço que aquela baleia faz pra ficar dançando horas e horas em um show kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Victor @ 15-07-2011 - 12:13 GENTE VAMO PARAR NÉ! BRITNEY DANÇAVA SIM, HOJE ELA NAO PODE DANÇAR COMO ANTES, MAS ELA DANÇAVA MUITO MESMO, VAMO PARAR DE IMPLICÂNCIA.

Rick @ 15-07-2011 - 12:13 BRITNEY ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE LISTA MAIS FAIL, CADE A BEYONCÉ E A SHAKYRA AI ?

wellingotn @ 15-07-2011 - 12:19 bom seus inbesis britney dança muito sim nem veiam dizer que nao e merecidamente esta em 2 a beyonce faltou mais fazer o ue mais de resto tiraria alguns que nao dançam nada e britney canta tambem seus bestas nao fique-mos se degradiando elas nao se odeiam porque britney publicou uma lista das musicas que ela mais gosta e tinha 2 da ledy gaga emtao vamos parar com essas rivalidades nossas paz e amor moster.

Nandinho @ 15-07-2011 - 12:20 Na verdade seria Michael Jackson ,Madonna ,Beyoncé ,Lady Gaga,e depois não sei se tiveeer, Aonde que Britney Spears dança ? Saiu uma nota com varios criticos muuito renomados detonando a primeira performance de Britney Spears Femme Fatale ,eles disseram que Britney Spears Não conseguia mais carregar o cargo de princesinha do pop ,E que ela não estava conseguindo se manter no palco ,Pois ela mais se apoiava em seus dançarinos ,E não dançava mais como antes ,Quero deixar um recado para os GagaFãs que não responda e nem ligue para os comentarios do Britfãs pois oque eles mais querem é verem atritos entre agente ,Se vcs gostam mesmo da Gaga Vamos Deixar eles falando SOZINHO a melhor resposta que eles devem receber é o nosso silencio.A nossa GAGA nunca responde criticas de outras pessoas ela nem liga , e se os britfãs a criticam é poorque eles prestam atenção no trabalho dela e não da Brit ,então espero que isso sirva de algo a vcs meus amoores adoradores da LADYGAGA MSN :fer.nandinho1996@hotmail.com

bruno @ 15-07-2011 - 12:34 JEEEEENMTY COMU ASSIM A BRITNEY EM SEGUNDO LUGAR E MADONNA E GAGA EM 5° E 7° LUGAR AAAA NÃO É PIADA ?

Felipe @ 15-07-2011 - 12:36 Não acredito que a Gaga está nessa lista, sabe porque eu não acredito? Porque ela não é Dançarina e sim uma cantora diferente de outras que está ocupando o 2° lugar. Gaga merece ‘Bad Romance’ é tão digno, como as coreografias de ‘Love Game’, ‘Telephone’ e ‘Alejandro’.

HEBE @ 15-07-2011 - 12:36 eu acredito q briney spears deva ficar na lista pq AGORA ela nao dança nada mas ela ja dançou um monte

Alan_Monster_Gagaforever @ 15-07-2011 - 12:36 1-Michael Jackson sempre dançou, ele até criou o passo de dança o famoso ”MOONWALKER”
2-Madonna sempre dançou em seus video clipes e sempre inovava nao tem como negar
3-Lady GaGa tbm sempre dança nos seus clipes e suas permormances dançantes sao as melhores e as q as pessoas sem criatividade mais copiam
4-Beyoncé, nao tem como negar q esse mulherao dança pra caralho
E a britneyde esta de fora pq ela nao dança, apenas finge e suas coreografias sao muito paradas principalmente a de HIAM…..

Álvaro Brito @ 15-07-2011 - 12:39 A NEYDE JÁ DANÇOU!!! Hoje não sabe mais, só fica rodando pra lá e pra cá com movimentos nos braços pra desfaçar! Pra mim seria assim:
1. Lady Gaga – Eu amo demais as coreografias da Gaga e ela dança muito sim.
2. Michael Jackson
3. Beyoncé
4. Madonna
5. J.LO
6. Nicole Scherzinger

wellington @ 15-07-2011 - 12:40 Amooo d+++ GaGa mais aki gente, palhaçada falarem mal da Britney…ela pode até naum estar dançando tão bem como outros anos pra trás, mais ela já arrazou mto…´Já viram I’m Slave 4 U,Overprotected,Crazy,MATM…entre outro videos dela?Axo q naum neh pke pra falarem q ela é uma madeira,e num sabe dançar devm q naum viram nd…Desculpa aeh GAGA mais Britney é + dançarina q vc msm…e otra faltoh a Beyoncé ai…

verdade @ 15-07-2011 - 12:43 CHUPA ESSA ,,,A BRITNEY E A MELHORRR,,,,A GAGA NÃO SABE NEM CRIR UMA COREOGRAFIA,SO FICA COPIANDO,,ALIAS TUDO QUE ELA FAZ,CONVENHAMOS
BRITNEY DIVA,QUEEN OF POP,,QUERENDO OU NÃO VCS TEM QUE ACEITAR BOILAS DA GAGA!!!!#SE CONFORMEN BRITNEY É A MELHOR
ALIAS TA MAIS QEU COMPROVADO,,I WANNA GO SAMBOU EM THE EDEGE OF GLORY,MUITO MAIS VISUALIZAÇÕES E REPERCUSÃO
APESAR DE GAGA FICAR 24H NA MIDIA PARA TENTAR APARECER MAIS ELA NÃO CONSEGUE,PQ BRIT E BRIT,,ÍNQUESTIONAVEL #CONFESSA ,,CHUPA ESSA ,,RINDO DA CARA DE VCS KKKKKKKKKKKK

Alan_Monster_Gagaforever @ 15-07-2011 - 12:45 Como assim a gaga nao é dançarina????? O q vc acha q ela faz nos clipes dela? E nas performances? É claro q ela uma dançarina, ela é produtora, empresaria, compositora, cantora e dançarina….Claro q ela merecia ta ai mas nao no quinto lugar e sim no terceiro…..e britney ja dançooooooou laaaaaa no chamado PASSADO DISTANTE, agora ela nao dança ela só canta playback e finge q dança meus caros…..

wellington @ 15-07-2011 - 12:49 E digo mais, se for pra contar quem dança agora naum deveria ter realmente nem Michael Jackson, pke já viram This Is It??Kd dança lá….tudo bem era ensaio e tal mais a Britney até nos ensaios arraza…Pode naum dançar como antes MAIS É A 2ª MELHOR DANÇARINA DE TODOS OS TEMPOS

Eduardo @ 15-07-2011 - 12:53 Quem se entupiu de drogas antes de fazer essa listinha de M****? PUTNEY ???????
Cade as verdadeiras Artistas Hein?
WTF?
Revista renomada? UM CÚ?

ARRASOU @ 15-07-2011 - 12:55 “Embora a dança seja o menor dos talentos de Lady GaGa” AMEI. ARRASOU. — 2012 GAGA IN BRAZIL –

erickspace @ 15-07-2011 - 12:58 gente , vamos acabar com essa briga idiota ! cresce !
vão lá no x-britney.com e veja o playlist de britney , onde ela escuta the edgy of glory e judas , e britney já trabalhor com gaga e super fã dela , vão crescer e tomar vergonha na cara … britney e gaga forever !

britfans @ 15-07-2011 - 13:05 britney spears sambando na cara da gaga !!!!
fans da gaga cortando seus pulsos….
e ouve boatos que a britney nao dança mais!!!! neh vanessa !
ixi os haters nao se conforma !!!

alan_Monster_Gagaforever @ 15-07-2011 - 13:10 Esse verdade cara q entra aki pra falar da gaga nem sabe do q fala, primeiro: Nao é a gaga q cria as coreografias ela é dançarina e nao coreografa, depois gaga tava muito ocupada no japao ajudando quem precisa por isso nao teve divulgaçao de TEOG, mas agora q ela voltou pro EUA ela ira divulgar o single TEOG e ira esfregar i wanna go na cara da britney e falar eu sou a melhor sua gorda, e a britney ja dançou no passado, leu direito P-A-S-S-A-D-O, agora ela só finge nao sabe dançar mais, e ouvir britneyde strias nao e coisa de macho seu retardado mental engole agora essa verdade

Patrick @ 15-07-2011 - 13:14 Concordo mas, cade a Beyonce ai…ela dança mais que qualquer uma concordemos

Vanessa @ 15-07-2011 - 13:14 MEU FILHO HATER É VOCE KE ESTA AKI! NÃO SE TOKO AINDA!
I WANNA FLOP SAMBOU EM THE EDGE OF GLORY? KKKKKKKKKKKK
MUITO MAIS REPERCURSSAO? KKKKKKKKKK
MEEO DEUS DO CEU ESTE ESTA MAIS QUE DESEMFORMADO KKK

isa @ 15-07-2011 - 13:16 A britney so faz isso! rs

Alex @ 15-07-2011 - 13:17 Aí gente a brit não dança e todo mundo sabe.
ela já danço num passado bem distante.
Pois quem dança no futuro e Lady Gaga.

Vanessa @ 15-07-2011 - 13:17 PARA TER UMA NOÇÃO THE EDGE OF GLORY ESTA EM #6 LUGAR NA BILLBOARD SEM DIVULGAÇÃO! (A GAGA TAVA NO JAPÃO) E I WANNA FLOP? 20 E POKOS NEM ENTRO NO TOP 10 KK!
TILL THE WORLD ENDS FOI LANÇADO BEM ANTES QUE THE EDGE OF GLORY E ESTA COM 2 MILHÔES DE VENDAS E THE EDGE OF GLORY? 3 E AGORA QUEM SAMBOU? HEHE CHUPEM VOCES HATERS!
PORQUE RAINHA O POP JA TEM DONA E SE CHAMA LADY GAGA!

Pedro @ 15-07-2011 - 13:25 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’
Shitney dança alguma cooisa?
NEVER! Tá mais que claro que a RollingStone rouba pra Flopney…OMGAGA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’
Lista mais flop de todos os anos!

Pedro Germanotta @ 15-07-2011 - 13:28 alan_Monster_GagaForever
Concordo u_U

Jéssica little monster @ 15-07-2011 - 13:36 QUE ÓDIO DA BRITNEY SPEARS FICAR EM SEGUNDO ESSA DAI NEM DANÇA MAS PARABENSSSSSSS GAGA EU AMOOOOOOOO BAD ROMANCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Camila @ 15-07-2011 - 13:50 QUEM É FÃ DA GAGA POR FAVOR VOTA EM JUDAS NA ENQUETE DA MTVLA PORQUE AS VOTAÇÕES SERÃO ENCERRADAS SEGUNDA FEIRA E OS BRITFANS JÁ AVISARAM QUE NESSE FINAL DE SEMANA VÃO SE VINGAR DOS LM’S E FICAR VOTANDO O DIA INTEIRO, ELES ESTÃO ENCOSTANDO NA GAGA DE NOVO E DESSA VEZ SE VIRAREM O JOGO NÃO VAI TER MAIS COMO A GENTE SE RECUPERAR ENTÃO VAO LÁ NO SITE E VOTEM SEM PARAR SALVEM O SITE NOS FAVORITOS E FIQUEM LÁ O DIA INTEIRO VOTANDO FALTA POUCO NÓS POR ENQUANTO ESTAMOS NA FRENTE MAS COMO EU DISSE OS BRITFANS ESTÃO COLADOS NA A GENTE!!!!!!!! VOTEM!!!!!!!

CPS @ 15-07-2011 - 13:53 Uhuuuu….
Britney calando a boca
dos haterss!

CPS @ 15-07-2011 - 13:54 Uhuuuu….
Britney calando a boca
dos haterss!
Agr quero ver o vcs vão falar….

Vanessa @ 15-07-2011 - 13:57 SHITNEY CALANDO A BOCA DE KEM? NOSSA? NUNKA MEU BEM! KEM DEVERIA CALAR A BOCA É ELA! PELO AMOR DE DEUS IA SER UM BEM PARA O MUNDO! PQ TER KI SUPORTA AKELA VOZINHA! =/ DAIME PASCIENCIA NÉ KKKKKKK

Thiago_monster @ 15-07-2011 - 13:58 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEIDE EM 2 MORTA

CPS @ 15-07-2011 - 13:59 Sua opinião nem contaa…

s2gaga @ 15-07-2011 - 14:00 Um conselho: Ñ deem valor p/ essas listas. Isso só serve p/ provocar brigas entre fãs. Td mundo sabe q a Beyoncé merecia estar nessa lista, e q a Britney ñ merece o 2º lugar, esse teria q ser da Madonna (mas merece estar nessa lista. Ela, por mais q hj em dia ñ dançe, já dançou mto em épocas distantes, MTO distantes, mas dançou)e a Gaga merecia subir… Nicole Scherzinger tbm… Mick jagger… Mick jagger????????????????? Enfim…

will @ 15-07-2011 - 14:06 nossa o mais bizarro foi mick jagger em 4º lugar, ahh LOL essa eu ri…

luiz @ 15-07-2011 - 14:09 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, shitney em 2? ta de brinks né? da onde aquilo dança??? o maximo que ela faz é rolar no palco como boa bola gorda que ela é.

OhMyGaga @ 15-07-2011 - 14:13 Adorei a Gaga estar na lista,mas essa lista é podre,cade a Beyoncé? Ela dança muito! Madonna deveria estar no lugar da Britney e a Jlo deveria estar na lista

luiz @ 15-07-2011 - 14:13 shitney não dança shitney rola

Fernando Fernandes @ 15-07-2011 - 14:14 “Embora a dança seja o menor dos talentos de Lady GaGa”. Como assim? ai ai. E a Nicole na lista? Podiam ter colocado a Bey.

luiz @ 15-07-2011 - 14:14 1- shitney não dança shitney rola

luiz @ 15-07-2011 - 14:15 2-shitney não dança shitney rola

luiz @ 15-07-2011 - 14:15 3-shitney não dança shitney rola

Alex @ 15-07-2011 - 14:18 Little Monster vamos votar no MTVLA.
Pois se nos ganharmos essa o vermes dos britfas vao passe pelo menos um dia sem meter a cara aqui.

Lucas c @ 15-07-2011 - 14:18 Não quero arrumar confusão, eu estou cansado de qualquer noticias que envolva Britney e Gaga juntas, os fans não tem o minimo de respeito, apreciem o trabalho do seu ídolo e pare de criticar o ídolo de outra pessoa,isso só demonstra infantilidade.
Segundo, Agora todos os gaga fans estão falando que a rolling stone não presta e etc, mais quando a rolling stone disse que GAGA era a rainha do pop todos os gaga fans disseram que a rolling stone era a melhor revista do mundo.
Terceiro, a noticias falou dos melhores dançarinos da HISTORIA e vcs querendo ou não Britney é sim uma ótima dançarina, pode ser que agora ela não dance tão bem quanto antes mais suas coreografias marcaram o pop. E como a própria revista disse DANÇAR E não é o maior talento de GAGA e exatamente por isso ela esta em QUINTO.
Parem com essa Briguinha ridícula de fans, BRITNEY E GAGA TEM MUITO TALENTO,as duas são talentosas não falem mal de nenhuma das duas artistas sem saber informações CORRETAS.
Ah e só pra responder um comentário acima, as criticas da turnê de Britney foram ótimas, e eles disseram que ela veio pra provar que ela ainda é a princesa do pop, e ela esta cantando ao vivo na maioria das musicas e esta dançando sim. Mais enfim não quero defender ninguém, só peço que parem de fazer intrigas idiotas, isso não vai levar a nada é somente PERCA DE TEMPO.

My ass @ 15-07-2011 - 14:20 ANTES SER GORDA DO QUE VIADO!!!SUAS BIXAS RECALCADAS!LUTAM TANTO POR RESPEITO MAS NÃO TEM RESPEITO POR NINGUÉM!!!!SUAS ESCÓRIAS!!!

MoNiQuE @ 15-07-2011 - 14:20 Minha opinião é essa e foda-se quem achar ruim já tô avisando:
Gente calma Britney não está dançando como antes, mas se esqueceram q ela se rendeu ao playback justamente por causa das coreográfias?!
Ela sempre dançou bem…realmente não está com a energia de antes, mas que ela é uma dançarina isso ninguém pode negar…tá já foi melhor mas ainda da pra se mexer
Lady Gaga tbém…ela é mais performática e mais emotiva então ela se expressa mais nessa área…coisas teatrais
De mulheres Madonna e Beyoncé atualmente são as melhores…a Madonna se “abre” como ninguém kkkkkkkkkk
Essa muié dança horrores…tô mentindo?????? acho q não né?!
Mick jagger?????? Hãaa
Putz! já q era pra ter colocado alguém do Rock deveria ter colocado o vocalista do Van Halen ou o Iggy Pop né?!
Esses dançavam pra caralho…
Eu já entendi qual é a da rolling stone…fica com essas histórinhas de listinhas só pra causar, aff uma hora é Gaga dominando e agora é a Britney
Essa revista anda sem argumentos pelo visto!

Alex @ 15-07-2011 - 14:25 mtvla.com/noticias/las-mejores-canciones-de-2011

mili @ 15-07-2011 - 14:32 o que birtney ficou em segundo e gaga e quinto isso não é justo gaga se esforçou mais que britney neses, últimos 3 anos e britney fika em 2 lugar isso é quase um crime.

Gabriel @ 15-07-2011 - 14:34 Britney não sabe nem dançar!!!

mili @ 15-07-2011 - 14:38 ora,ora,ora os covardes apareceram mais uma vez ne britfãs se conformem com o limbo queridos lady gaga pode a ter fikado em 5 lugar mais ela sempre será mais magra que britney mais talentosa e muito mais esforçada por isso que ela foi nomeada a rainha soberana do pop em 3 anos ela consegui isso e britney que com 10 até hj só consegui ser a princesinha do pop que vergonha em britfas.

Nandinho @ 15-07-2011 - 14:41 Em meu ponto de vista Não é só essa listinha que prova tudo ,Gaga veem liderando muitas coisas que Britney Spears vem tentando em 12 anos de carreira enquanto GAGA com 3 anos de carreira conseguiu mais que a brit em 12 anos , e meus amoores GagaFãs não fiquem brigando com os Britfãs pois oque eles mais querem ver é isso, Só porque britney ta em segundo eles já estão se achando,Vamos ser melhores que os Britfãs,Vamos ter orgulho da GAGA estar em QUINTO lugar ,Não é uma listinha dessa que vai mudar o nosso conceito sobre nossa Mother Monster ,agente sabe que ela tem um alto potencial ,Não é a toa que ela é A artista feminina mais visualizada no Youtube(Sendo que Britney ta lá pra baixo ) e nem por isso agente fica zuando ou fazendo Richas com isso ,Então não liguem para oque os Britfãs falam ,Beiijinhos

MoNiQuE @ 15-07-2011 - 14:42 No lugar da Brit então eu colocaria Carla Perez…kkkk

MoNiQuE @ 15-07-2011 - 14:48 Nandinho por um lado vc está certo
Ah Eu odeio listas…q coisa mais anos 90!
E está lista que colocou Madonna em 7° e a Beyoncé?????
Nem deve ser levada a sério pra vc ver q estão querendo causar algo…daqui a pouco qdo a Madonna lançar novo trabalho vão deixar de escanteio a Gaga e a Britney
Na boa brigar por causa disso ai q eles chamam de “listas q mudaram a música” e pura perda de tempo!

Lord VTR @ 15-07-2011 - 14:51 “Quem é a maior cantora da atualidade?”, Rolling Stone
A Rolling Stone Brasil está promovendo em seu site uma enquete, onde faz a seguinte pergunta aos seus leitores: Quem é a maior cantora pop da atualidade?
Não deixe de votar na enquete!
http://www.rollingstone.com.br/enquetes/69/resultado

MyAss @ 15-07-2011 - 14:52 “gaga foi eleita a rainha do pop em 3 anos a britney naum conseguiu isso em 12″. Claro,essa lista da Rolling S não existia a 12 anos atras pq se existisse a Britney teria sido eleita a rainha por 10 anos seguidos……

mili @ 15-07-2011 - 14:53 gente essa lista está, muito falsa madonna em 7 lugar e lady gaga em 5 que dorga é essa mas vou fikar rileques lady gaga vai lançar clipe novo e vai apagar britney sempre acontece isso gaga derota as perdedoras que nem sabem cantar gaga rainha pra mim sempre será diva ela é uma diva pois sabe tocar no coração de cada um sem precisar, divulgar seu CD em seus clipe gaga rainha é um guerreira que trava batalhas quase que imposivéis de vencer só espero que nóssa diva em 2 ou 3 mêses alcanse o primeiro lugar e retome com um grande estilo seus posto de rainha soberana maior. todo o litte monster sabe que nóssa diva não se deixa derubar por recalcadas a vitória dos litte monster está muito procima gaga vai derubar cada uma dessa cantorinha sem talento e voltará, intácta tremam de medo birtfãs pos o furação lady gaga está chegando queridinhos e ela vai chegar pra destruir tudo e há todos os que há odeiam.

lucas @ 15-07-2011 - 14:59 nou sou fan de britney porem vamos assumir ela dança muito ou melhor dançou muito agora q nao ta dançando mais mas ele era otima no q fazi obs: melhor dançando q cantando

Rodrigo @ 15-07-2011 - 14:59 Aff listinha bem zuada cade a Bey?nicole em 9. o.o ela dança mt mais que a britney falta gente e falta orden certa nessa lista ‘-’

Yure @ 15-07-2011 - 15:02 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como é que é ? A Neide em segundo lugar ? aham neide senta lá ! vamos colocar Judas e Till the world ends pra ver quem dança mais ! me poupa RS

@meedysa @ 15-07-2011 - 15:03 como assim britney em segundo? ela nem se consegue se abaixar mais, =3

mili @ 15-07-2011 - 15:04 vc ta certa monique cade a beyoncé? ela é diva também e como, madonna foi desvalorizada botaram ela no 7 lugar isso foi uma injustiça muito, grande com gaga, madonna e benyoncé que nem apareceu na lista. foi uma desvalorização das maiores divas do planeta lady gaga, madonna e beyoncé se nós, nos conformarmos com essa lista sem noção não seremos nós litte monsters. gaga tem uma coisa que intristece a todos a vitória, mesmo nós momentos mais difíceis ela consegue vencer ganhar e destruir as ipócritas do mundo da música.

Lucas @ 15-07-2011 - 15:07 britneyyyyyyy em segundoooooooo???qm fez essa lista???
concordo que dança não seja o melhor talento de GaGa mas msm não sendo ela samba na cara da britney…nem cantar a britney canta aff…MOTHERMONSTER sempre…

Nikolas @ 15-07-2011 - 15:07 Ok, Michael em 1º lugar é mais do que merecido, porém, a Beyoncé entra onde na lista? Oo se ela não é uma das melhores dançarinas de hoje entao não sei quem é. Ount, Gaga sempre se superando né *–*

Fernando Fernandes @ 15-07-2011 - 15:14 Não se esqueçam de votar no Teen Choice Awards.

Duda @ 15-07-2011 - 15:23 GAGA MUSA ALWAYS E EM TUDO!
Agora me diz, desde quando a Britney dança bem??? Tem algo errado aí produção!

Carol @ 15-07-2011 - 15:24 Britney na frente de james brown??? Ela eh su´per legal, mas colocar ela na frente do james brown foi sacanagem!

gagaista @ 15-07-2011 - 15:26 TENHO QUE RIR PRA NÃO CHORA… MADONNA HUMILHA A SHITNEY! +1
E A BEYONCÉ SAMBA NA CARA DAS DUAS….KKKKKKKKKKKKKKK
LISTINHA SEM VERGONHA ESSA DA ROLLING STONE!!!!!!!

#Brunno @ 15-07-2011 - 15:26 gente parabéns pra gaga mas vamos combinar que a Britney dançava mto.depois dakeles poblemas dela ke ela ficou assim….gaga tiih amooll.e impressao minha ou ta faltando a Bey e a sharika e sem eskecer da Ciara?

@RafaContini @ 15-07-2011 - 15:27 Britney Spears ? Pelo amor hein,haha
Cade Beyoncé ?????

Raulzyto @ 15-07-2011 - 15:47 Concordo com todos, menos com a revista e ficou faltando a Shakira tambem…Ouviram Littler monsters

alan_Monster_Gagaforever @ 15-07-2011 - 15:47 Eu nao acho q esta revista ta errada por causa da gaga em quinto, achei errado a madonna em 7 e bey nem aparecer na lista, todo mundo concorda q a bey dança pra cacete né, esse cara entitulado ‘MY ASS’ deve ser parente do ‘VERDADE’ pensa q é coisa de macho ouvir britneyde strias kkkkkkkkkkk, boiola é vc kkkkk, gosta de chamar os outros de boiola, viado é pq gosta de viado tbm kkkkkkk, perdedor fan da Shitney Strias kkkk GAGA PODEROSA E BRITNEY GORDUROSA

anneh @ 15-07-2011 - 15:54 Hahaha
kro q me provem q a britney é melhor q a gaga!
s ela for a ‘melhor’ kmo os britfans dizem,pq entao k ela nao compoe suas proprias musicas e nao canta ao vivo???
s ela fosse tao boa assim,nao precisaria d musicas compostas pela gaga..
a m.m pde nao ser a melhor dançarina,mais é otima em tdo oq faz.!

My ass @ 15-07-2011 - 16:04 Queridos a Britney dança mt melhor que a Gaga,aceitem e aproveitem pra ver a nova tour da britoca em que ela canta e dança só pra sambar na cara de vcs.OBS: em todo lugar que eu vou do rio de janeiro só toca britney,já gaga naum toca nada desde 2010 isso pq a traveca só faz sucesso entre gays(e que a maioria tem merda na cabeça achando que ela se enporta com vcs).

My ass @ 15-07-2011 - 16:06 Importa*

MoNiQuE @ 15-07-2011 - 16:07 Gagaista vc tá certa temos q assumir Madonna e Beyoncé hoje samba legal!!!
Eu prefiro Madonna belos tempos de Ballet e pelas acrobacias q acho incrível, mas a Bey ficar de fora é o fim da picada…!
Vamos rir kkkkkkkkk

gaby @ 15-07-2011 - 16:08 nossa se aquela baleia fora d’agua ta em segundo o impossivel é possivel

gaby @ 15-07-2011 - 16:16 lgbr por favor voces podem mandar os links de todas as premiaçoes q a gaga ta participandp por favor e obg

JULY @ 15-07-2011 - 16:17 COMO ASSIM A BEYONCE NÃO TÁ NA LISTA???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????E CADÊ A SHAKIRAAAAAAAAAAAAA???????????????????????? #FAIL

Fernando Magnus @ 15-07-2011 - 16:19 Munita!

Anderson @ 15-07-2011 - 16:20 Britney? Só se for alguns anos atras..pq agora ela mal se mexe… d+ essas listas.

Ana @ 15-07-2011 - 16:26 M.Jackson e James Brown são dignos, e Gaga devia subir umas posições aí ¬¬

LUCASSS @ 15-07-2011 - 16:34 SABEM DESDE QUANDO QUE A BRITNEY DANÇA???
DESDE OS 5 ANOS DE IDADE
SABEM PQ ELA NÃO DANÇA MAIS COM A FREQUENCIA DE ANTES?
PQ ELA NÃÃÃO PRECISA
SABEM PQ ELA NÃO PRECISA?
PQ ELA JA PROVO QUE PODE DANÇAR MT BEM, TANTO Q ESTA SENDO RECONHECIDA POR ISSO. O trabalho dela agora é femme fatale não adolescente que dança street, nem precisa se dedicar como uma iniciante Pq ela ja conquistou tudo e agora o mais i portante é se DIVERTIT E RIR DE QUEM ODEIA ELA, AFINAL ELA É RICA E TA GANHANDO MT COM O IBOP QUE VCS ESTÃO DANDO P ELA…
AAAAH E PRA QUEM ACHA Q ELA NÃO DANÇA MAIS, ACONSELHO QUE ASSISTAM A PERFORMANCE DE SLAVE FOR YOU DA FEMME FATALE TOUR, E DIGAM SE NÃO ESTÁ IGUAL ANTIGAMENTE, E APROVEITE E CONFIRA SE NÃO EXISTEM MUITAS PARTES DO SHOW AO VIVO…
Se tem alguem q foi injustiçada foi a Madonna e a Bey tbm merecia!
NÃO POSSO ESQUECER DE AVISAR AS GISELES BUNCHEEN DAQUI Q A BRITNEY TA MUUUUUUITO GOSTOSA, APESAR DE FILHOS E 30 ANOS!
Gossto muito da Lady GAGA q inclusive está de parabéns pelo novo album, mas alguns fas mancham a imagem dela, E MUITO!

gagaista @ 15-07-2011 - 16:40 Néah Monique…acho MUITO DIGNO a RS parar de fazer essas listinhas idiotas…tá ridículo já!!!!kkk
Essa daqui é mais digna dançando….alokaaaa
Não vou colocar o link pois o site não libera mais.
Vão no Youtube e coloca assim Blue Space Judas…
é um luxoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estela @ 15-07-2011 - 16:40 NÃO GOSTEI. NADA VER BRITNEY EM SEGUNDO?

britfans @ 15-07-2011 - 16:57 os haters estao malucos !!!morendo de odio…… so pq a britney ta em 2 luga….
olha a coreografia de BTW e um nojo….e de judas entao….
a musica IWG e a musica que mais sobe na billboard ….
e cade judas que nem 3 luga ficou ????

Dario @ 15-07-2011 - 16:58 EU NAO ACREDITO QUE LI ISSO!!!! ESSA REVISTA ESTA LOUUUCA!!! A BEYONCE DANÇA PRA CARALHO!!!! A LADY GAGA DEVERIA ESTAR EM TERCEIRO:
1ºBEYONCE
2ºMICHAEL
3º LADY GAGA
A BRITNEY FLOP NEM DEVERIA APARECER NESTA LISTA!!

Silvia @ 15-07-2011 - 17:23 geeente, a madonna vem muito antes da britoca #minhaopinião

Myself @ 15-07-2011 - 17:31 Temos que admitir que a Britney já dançou demais… Mas não ultimamente, isso é visível. Acho que faltou Bey, Shakira na lista hein.

rafael @ 15-07-2011 - 17:35 por favor gente,a Beyonce não tá na lista???
Como assim, ela já se consagrou em single ladies, e agora com o novo disco!!!
E outra, Gaga é a dançarina sim, sou supre fã dela, convenhamos q não melhor q HaneyB, e Britney?????? Hã??
To dando risada até agora, rsrsrsrsrs, para mim a lista deveria ser assim;
1-Michael Jackson
2-Beyonce
3-Lady Gaga
4-Madonna
5-Janet Jackson
6-Britney Spears
7-Nicole Scherzinger
8-Cristina Aguilera
9-Prince
10- sthefany Absoluta, rsrsrsrs

Alex @ 15-07-2011 - 17:36 vamos little monsters nao liguem para os britbosta. vamos votar no mtvla.

Hyngrid @ 15-07-2011 - 17:37 britney em segundo???? fala serio ela não dança NADA parece um pedaço de pau!!!!

Missy @ 15-07-2011 - 17:40 Gente, acho que a Britney dança sim melhor do que a GaGa, mas, já faz um tempão que a Britney tá na indústria e GaGa é relativamente “nova”. Britney é capaz de executar coreografias compostas por passos mais complexos e tal, mas mesmo assim, acho que ela entraria em terceiro pq a Madonna dança mais. Bjs irmãos Little Monsters. Amo vcs.

@ANDIGAGA @ 15-07-2011 - 17:56 Ney em 2°? Que porra é essa? Aquela mulher nem sabe mais dançar! u.u

Adriano @ 15-07-2011 - 17:56 Olha Rolling Stone é uma revista conceituada que ainda colocor LADY GAGA como Rainha do Pop isso é obio o poble ma é Britney em sergundo aquilo não dança merda nenhuma 1 Michael Jackson 2 LADY GAGA 3 Madona :)

Born This Way @GagaBRMonster @ 15-07-2011 - 18:10 Eu concordo em com a Rolling Stone, a dança e o menor dos talentos de Gaga, pq vcs sabem… diferente da Britney ela ta mais preucupada com cantar como qualquer cantora talentosa.

rafael r @ 15-07-2011 - 18:16 porra britney em segundo? Sorry but a britney JÁ dançou, agora ela finge ou põe a dublê pra fazer por ela

Camilla @ 15-07-2011 - 18:19 PRIMEIRO: Shitney não canta…GEME QUE NEM GATA NO SIL!
SEGUNDO: Shitney não dança… SE ESFREGA NOS DANÇARINO…
TERCEIRO: Se Shitney fosse tão boa.. Porque durantes estes anos não foi considerada rainha do Pop?
QUARTO: Britney Spears vendeu 90 milhões de albuns quando?? a 10, 12 anos atras.. Nem sabiam oque era pirataria..
Isso é ser Rainha?? := E os fãs se acham os maiores..
é triste isso! x3

Estela @ 15-07-2011 - 18:25 OLHA AQUI A COREOGRAFIA DE BTW É SUPER DIFÍCIL TÁ. TODAS SÃO A DE BAD ROMANCE É A MAIS FÁCIL QUE REVISTA RIDÍCULA. TELEPHONE MESMO É SUPER COMPLICADA; ALEJANDRO EU AMO AQUELA COREOGRAFIA, PAPARAZZI E LOVE GAME SÃO LEGAIS E TODAS AS MUSICAS QUE NÃO TEM CLIPES TEM DANÇA NOS SHOWS. EU ASSISTO A GAGA SEMPRE ELA DANÇA MUITO. EM VÁRIOS PROGRAMAS, BOATES, CLUBES, ARENAS, ESTÁDIOS E ETC… ISSO DEVERIA SER LEVADO EM CONTA.
NINGUÉM SE ESFORÇA MAIS QUE ELA.

Estela @ 15-07-2011 - 18:29 E A BEYONCE REALMENTE DEVERIA ESTAR NA LISTA MAS ELA TAMBÉM NÃO DANÇA MAIS QUE A GAGA. NEM O MICHAEL JACKSON DANÇA MAIS QUE A LADY GAGA. ELE SÓ TEM UNS PASSINHOS RIDÍCULOS QUE CRIOU.

Estela @ 15-07-2011 - 18:32 GENTE É MESMO E A SHAKIRA?

Mari @ 15-07-2011 - 18:45 PRIMEIRO: Shitney não canta…GEME QUE NEM GATA NO SIL!
SEGUNDO: Shitney não dança… SE ESFREGA NOS DANÇARINO…
TERCEIRO: Se Shitney fosse tão boa.. Porque durantes estes anos não foi considerada rainha do Pop?
QUARTO: Britney Spears vendeu 90 milhões de albuns quando?? a 10, 12 anos atras.. Nem sabiam oque era pirataria..
Isso é ser Rainha?? := E os fãs se acham os maiores..
é triste isso! x3
………………………………………………….
90 milhões ela vendeu até 6 anos atrás!atualmente ela vendeu 100 milhões!E ela naum precisa ser rainha!Esse posto é da MADONNA!Britney é princesa

Estela @ 15-07-2011 - 18:53 BOA

Alan_Monster_Gagaforever @ 15-07-2011 - 19:00 Eu tbm concordo…EU TBM JA TENTEI DANÇAR Born This Way CONSEGUI SÓ ALGUNS PASSOS, FANS DA SHITNEY STRIAS AKI PR VCS _|_ , ACEITEM LOGO, GAGA É MELHOR Q SHITNEY PQ SENAO LADY GAGA NAO SERIA CONSIDERADA A NOVA RAINHA DO POP E BRITNEY NUNK CHEGOU NEM PERTO DE CONSEGUIR ESTE TITULO…..CHEGOU NO MAXIMO A PRINCESINHA E AINDA QUASE PERDEU PARA A kesha E A katy perry, A SHITNEY NAO SABE DANÇAR, NAO SABE CANTAR SÓ SABE COMER KKKK
GAGA É PODEROSA
SHITNEY É GORDUROSA


Um comentário:

brit! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...