NOSSO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Selena Gomez corta cena com cavalos coloridos em seu novo clipe



Quando as primeiras imagens dos bastidores de "Love You Like a Love Song" caíram na internet, a cantora  foi a primeira a se pronunciar sobre os animais. "Se houver algum ativista em Malibu, há cavalos sendo pintados para um videoclipe estúpido. Artistas deveriam ser mais responsáveis por suas ações", escreveu Pink em sua página no Twitter.


De acordo com a reportagem, Selena não tinha conhecimento dos cavalos coloridos. "Ela acreditava que os animais iriam ser pintados através de efeitos de computador. Ela ficou surpresa ao aparecer no set de filmagens e encontrar os cavalos", disse uma fonte ao site.

"Não há maneira segura de pintar um cavalo ou animal", disse um representante da PETA. Mesmo assim, a equipe de Selena Gomez garantiu que "nenhum animal sofreu durante o processo e todas as precauções foram tomadas".

O clipe de "Love You Like a Love Song" estreia dia 22 de junho.

Por favor gente Selena disse não ter conhecimento e ela não teve, dizer que ela tinha conhecimento é especulação e pode gerar processo.


Porque Pink não está atrás de pessoas que usam roupas feita de animais, couro de cobra & jacaré, peles de animais e coisas mais importantes? mas não... ela tem que prejudicar uma colega de trabalho.... deprimente.

Adoro a Pink mas essa é minha opinião.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...