NOSSO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Justin Timberlake defende Britney em entrevista


O cantor Justin Timberlake defendeu mais uma vez a antiga namorada e companheira do Clube do Mickey, Britney Spears, em uma entrevista à Playboy, que rolou na semana passada.

O público não é muito legal com o fato das estrelas envelhecerem. Você já assistiu aqueles vídeos que mostram a diferença da antiga e da Britney atual dançando? São performances de seus primeiros anos de carreira com performances atuais. Não é nada legal.
“A internet é um lugar cruel. É falta do que fazer.”

Ela passou por uma fase bem difícil nos últimos anos.
“Eu não tenho muito o que dizer sobre isso. Nem lembro quando conversei com ela pela última vez. Mas essas coisas, essas pessoas anônimas, me incomodam. Eles acham que podem dizer qualquer coisa, que ninguém irá liga. Eu adoraria ver essas mesmas pessoas dizerem na cara da Britney o que dizem por trás. Aproveitando, só para defender a Britney, pegue um vídeo meu de dança em 2003 e veja que eu não consigo fazer exatamente a mesma porcaria agora, então isso acontece com todos nós.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...