NOSSO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Gravações de “Gimme Shelter” são definidas



Anunciada no final de Abril para estrelar “Gimme Shelter“, Vanessa chegou a representar o longa-metragem em um evento exclusivo para mulheres que farão ou fizeram história em filmes independentes no 64° Festival Anual de Cinema de Cannes, um dos eventos cinematográficos mais importantes do mundo.

Até então o filme estava programado para começar a ser rodado no final de Maio, porém alguns contratempos – como a escalação e contratos do resto do elenco – acabaram atrasando, enquanto isso Hudgens se preparava para a personagem em Nova York. Sem maiores delongas, o filme começou a ser gravado ontem (9) e deve ser finalizado em pouco mais de um mês, em 15 de Julho. O elenco completo deverá ser divulgado em breve.

O longa-metragem segue Agnes Baily – ou Apple, como é chamada – (Vanessa Hudgens), uma adolescente gerada de aventura sexual e com uma mãe prostituta e viciada em drogas. Em busca de seu pai biológio, um rico corretor (Brendan Fraser) da Wall Street, Agnes acaba engravidando de um garoto que não pretende assumir seu filho.
Revoltada com a proposta da madrasta, de que ela sofra um aborto, a jovem garota foge, tenta se suicidar e é salva por um padre, que a leva para um abrigo, onde se conectará com jovens com os mesmos problemas e que acabam tornando-se uma família para ela.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...