NOSSO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vanessa vai à première de filme com Ashley Tisdale na Disneyland



Poucas horas antes da première americana de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” começar, inesperadamente, houveram boatos de que Vanessa estaria no evento posando no tapete preto do quarto filme da saga estrelada por Johnny Depp, que rolou na tarde de ontem (7).

A confirmação veio através do twitter da irmã de Vanessa, Stella Hudgens, que acompanhou a atriz – junto com Laura New – durante o evento. “Disneyland com @Laura_New e Ness :) Yay, Piratas!“, disse.

Poucas horas depois, Vanessa chegou em Anaheim na Califórnia – mais precisamente na Disneyland – em um lindo vestido preto, com um decote em V, mangas bufantes, fenda lateral e scarpim meia-pata nude.

Hudgens posou no tapete preto ao lado da amiga Ashley Tisdale e pelas imagens, podemos notar que a amizade entre ambas continua mais forte do que nunca. As atrizes também posaram ao lado do personagem mais famoso da história da Disney, o Mickey Mouse, que estava vestido à rigor: como um pirata.

Na área da imprensa, V foi entrevistada pelo E! News, porém o vídeo da mesma ainda não foi divulgado pelo canal. Enquanto isso, confira vídeos, além de fotos – em alta qualidade – de Hudgens saindo de sua casa, em direção à première, e no tapete preto do evento:








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...