NOSSO FACEBOOK!

sábado, 2 de abril de 2011

Saiba como indicar Vanessa às categorias do “MTV Movie Awards 2011″



O “MTV Movie Awards“, um dos principais eventos que premiam os melhores do cinema americano, já possui data marcada – 5 de Junho – e seus pré-indicados foram divulgados na semana passada no site oficial da premiação.
Infelizmente, Vanessa não está pré-indicada diretamente em nenhuma categoria, mas poderá caso seus fãs se esforcem. No final da página de cada categoria, cada visitante pode escolher seu ator/atriz favorito – e que não está pré-indicado – e o filme em que o mesmo (a) atua.
No caso de Hudgens, ela só pode ser indicada por Lindy Taylor – sua personagem em “Beastly” – e as melhores categorias que se encaixam para o filme são: “Melhor Beijo” (Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer), “Melhor Performance Feminina” e “Melhor Filme“.
Vale lembrar que Vanessa conseguiu ser indicada oficialmente ao “People’s Choice Awards 2011” – na categoria “Favorite Movie Star Under 25” – graças aos votos dos fãs e com o “MTV Movie Awards” não será diferente.
Para votar, acesse o site da premiação, clique nas categorias que informamos neste post, vá ao final da página de cada uma e procure por “Beastly” – no campo “Movie” – e preencha “Vanessa Hudgens” no campo “Actor(s)“. O prazo final para as indicações é 5 de Abril, a premiação acontece em 5 de Junho em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...