NOSSO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Saiba como foi o evento oficial de Femme Fatale em São Paulo





Ontem tivemos o primeiro evento oficial de lançamento do álbum Femme Fatale no Brasil. E a primeira cidade a receber foi São Paulo.

Com a forte chuva que caía na cidade, resolvemos atrasar o evento em 30 minutos para que todos pudessem acompanhar desde o início. Então, nossa primeira atividade foi deixar o álbum Femme Fatale executando por completo. Com mais de 120 pessoas no local, seguimos a programação proposta pela Sony Music Brasil: exibição do vídeo de divulgação do Femme Fatale no Brasil. E para animar todos os fãs, exibimos as três performances (Hold It Against Me, Big Fat Bass e Till The World Ends) de Britney Spears no Good Morning America.

A segunda parte do evento ficou por conta do quiz. Cada fã recebeu uma senha na entrada do local e o número sorteado tinha direito a responder uma pergunta sobre Britney. Os 5 primeiro ganhadores levaram uma camisa e um mini-banner em seda exclusivos da gravadora. As demais 10 pessoas levaram o mini-banner em seda. O auge do quiz foi saber que poucos fãs recordavam a data do show de Britney no Brasil: 18 de janeiro de 2001. Chamamos diversas pessoas até que um acertasse a pergunta!

Para agitar os fãs e premiá-los com um grande pôster em papelão de divulgação do Femme Fatale, resolvemos criar um concurso de dança. Algumas pessoas sorteadas poderiam dançar ou indicar um amigo para dançar e concorrer ao prêmio. Todos tiveram que dançar Till The World Ends. Confira:



Os demais participantes da dança levaram um pôster especial do Femme Fatale.

Por fim, todos que estavam presentes receberam um pôster do Femme Fatale. E o evento foi transmitido ao vivo por Twitcam com a ajuda do portal Popline.

Gostaríamos de agradecer a todos os fãs que estavam presentes e fizeram do evento um sucesso. É ótimo ver vários fãs unidos em prol de Britney Spears. Vamos aguardar as fotos oficiais da Sony para postar aqui no site!

E a próxima parada é Rio de Janeiro, terça-feira, 5 de abril, na Saraiva do Botafogo Praia Shopping.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...