NOSSO FACEBOOK!

domingo, 10 de abril de 2011

Novo CD de Vanessa Hudgens em 2011?



Vanessa deu uma entrevista no New York Fashion Week essa semana e falou sobre o assunto...







O Fashion Week está sempre no topo. Você já se acostumou a essa ~loucura~?

Bem, na verdade esse é o meu primeiro Fashion Week. Então isso tudo é muito, muito novo para mim. Não sei, acho que ele sabe manter as pessoas entretidas.


Como você descreve seu estilo pessoal?

Eu diria que 'boemia'. Ele meio que se altera de um espectro para outro, mas geralmente boemio.


Falando em Boemio, você recentemente estrelou como Mimi no musical Rent.

Foi muito divertido. Literalmente, depois do nosso ultimo show eu estava gritando, " Vamos fazer uma turnê!!!". Por que eu gostei muito de tudo que fiz lá. Eu amo estar no palco e havia se passado tanto tempo desde a ultima vez que havia feito algo no palco. Eu cresci fazendo isso. Então, eu me senti em casa, lá em cima.


Nós podemos esperar um album ou outro show da Broadway no futuro?
Eu acho que em algum ponto sim. Mas não agora. Mas não sabemos o que o futuro planeja, certo? Eu sou uma pessoa do tipo musical. Eu canto do momento em que eu acordo até o momento que eu vou para a cama. Então definitivamente vai acontecer, só não sei quando.


Nós temos que pedir... Como foi trabalhar com Mary-Kate em Beastly?

Excelente. Ela é uma muito divertida. Ela tem um estilo incrivel e eu fui fã dela por muito tempo. Então eu estava paranóica só por poder sair com ela e conhece-la pessoalmente. Nós nos divertimos bastante.


Como você reage com os comentários de Perez e as negatividades dos trabloides?

Eu apenas tento evitar, honestamente. E quando eu acabo me deparando com isso, eu sei o que é verdade e eu tenho que viver minha vida por mim mesma por que isso é tudo que eu tenho. Não posso viver pelos outros. Então eu tento não deixar que as outras pessoas me afetem dessa forma.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...