NOSSO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Britney Spears escreveu três músicas para o novo álbum de Selena Gomez



O terceiro álbum de Selena Gomes já está sendo produzido e deverá ser lançado, como confirmações oficiais, no dia 28 de junho. O novo projeto da cantora juntamente com sua banda The Scene trará diversos nomes importantes da música no momento, incluindo composições da Britânica Pixie Lott e de Britney Spears.

Já confirmada anteriormente, a faixa "Whiplash", composta por Britney Spears especialmente para Selena já está no álbum. O que não se sabia é que Britney não compôs apenas essa música para a senhorita Gomez, como afirmaram os produtores Dr Luke e Kevin Rudolph, mas outras duas faixas foram enviadas para Selena gravar em seu terceiro álbum.

Em entrevista à revista Billboard, Kevin Rudolph afirmou: "As letras são como uma droga, muito viciantes! Elas são faceis, rápidas e realmente sexys!"
Sobre a música escrita por Pixie Lott, Selena explicou: "Há uma música que eu estou completamente apaixonada, e foi escrita por Pixie Lott, que eu sou obcecada… É tipo uma balada. É basicamente sobre viver o momento; é sobre aproveitar o agora."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...