NOSSO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Beijo gay entre Homer e Moe é cortado de episódio de "Os Simpsons"

Sua Reação Foi: 


Globo informou que as imagens não serão mostradas por conta da classificação indicativa do horário.Editar seção Globo informou que as imagens não serão mostradas por conta da classificação indicativa do horário.

A cena de um beijo gay entre os personagens Homer e Moe no episódio “Todo o Mundo Morre um Dia”, do seriado Os Simpsons, foi censurada pela Globo. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, cenas de alcoolismo e trote telefônico também foram cortadas.Editar seção A cena de um beijo gay entre os personagens Homer e Moe no episódio “Todo o Mundo Morre um Dia”, do seriado Os Simpsons, foi censurada pela Globo. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, cenas de alcoolismo e trote telefônico também foram cortadas.

A emissora informou que as imagens não serão mostradas por conta da classificação indicativa do horário, que é livre. A sequência tinha mais de um minuto.

Esperamos que o motivo seja mesmo essa pois o Music & All é totalmente CONTRA a Homofobia.

Se quiser assistir o episodio EM AVI Dublado faça download dele no link abaixo.



Um comentário:

Thiago disse...

censura de beijo gay?!isso é preconceito!tem a lei que proibe o preconceito gay e censura de beijo gay!!!a globo pode ser processada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...