NOSSO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de março de 2011

"Beastly" Impressiona em Sua semana de Estréia







Há duas semanas, mais precisamente no dia 4 de Março, “Beastly” foi lançado nos cinemas americanos, surpreendendo os fãs de Vanessa e a própria produtora, CBS Films.
Estando em apenas 1,952 salas de cinema, o filme teve várias sessões esgotadas e arrecadou 9,851 milhões em seu primeiro fim de semana, um número bem considerável se comparado com “Take Me Home Tonight“, que estava em 51 salas a mais que “Beastly” e ficou em décimo primeiro lugar arrecadando apenas 3,464 milhões.

Na segunda semana de “Beastly” – de 7 à 13 de Março – nos cinemas, o filme manteve-se estável mesmo com os grandes lançamentos, como “Battle: Los Angeles” e “Red Riding Hood“. A arrecadação da semana foi de 16 milhões 911 mil dólares – menos de 100 mil do dinheiro investido pela CBS no longa-metragem – e com a bilheteria de segunda-feira (14) “Beastly” já pagou a produção e começou a lucrar.
Até a terça-feira (15), o filme já lucrou pouco mais de 1 milhão de dólares.

Vale lembrar que o longa-metragem ainda não foi lançado mundialmente e os números divulgados neste post são apenas dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...