NOSSO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Jo" de volta ao Sobrenatural na 7ª Temporada?

Sua Reação Foi: 


Uma coisa que os fãs de Supernatural aprenderam ao longo das últimas seis temporadas é que só porque um personagem morreu não significa que ele não pode voltar. A morte não significa nada nessa série (Sam e Dean já morreram várias vezes, e até mesmo Bobby morreu uma vez).




Outro retorno Harvelle?
Parece que Alona Tal poderia estar retornando como Jo Harvelle na próxima temporada de Supernatural , baseado em seus tweets postados recentemente. De volta em 27 de junho, ela twittou, ” eu realmente quero dizer a todos vocês uma coisa mas eu não posso por enquanto … em breve eu espero . ” Depois de alguns tweets com mais algumas sugestões, incluindo alguns para Guy Norman Bee, que já dirigiu Supernatural antes e dirigirá mais uma vez na 7 temporada, ela mandou, ” eu estou indo em frente e vou confirmar o que todos pensam. porquê não . ” Então ela deixou os fãs nervosos mais uma vez após twittar notícias sobre seu trabalho no piloto de Powers , e ontem, ela respondeu um tweet de um fã que dizia: ” Cara, @ talalona, ​​você poderia gentilmente apenas twittar e confirmar ou negar a participação na 7 ª Temporada . .. ” com ” eu pensei que eu já tinha feito isso … Espalhe a notícia. ” Certamente soa que é provável que Jo esteja retornando a vida dos Winchesters, embora quem sabe por quanto tempo – poderia ser apenas para um episódio (como os mortos voltaram por um tempo) ou ela pode estar retornando novamente?

Jo foi introduzida pela primeira vez na segunda temporada, quando Sam e Dean foram falar com sua mãe, EllenHarvelle (Samantha Ferris), depois de ouvir uma mensagem no celular de John. Jo sempre quis caçar, e apesar de ter sido um assunto delicado entre ela e sua mãe, ela estava caçando na quinta temporada . Infelizmente, essa temporada também foi a última para ela e Ellen. Em “Abandon All Hope”, elas se juntaram aos Winchesters na busca por Lúcifer, e depois de Jo ser rasgada por um hellhound, mãe e filha se despediram em uma das cenas mais tristes de morte na série.



Na 6 ª temporada vimos alguns retornos de personagens mortos – mais ou menos. Azazel (Fredric Lehne) estava na estréia da temporada, “Exile on Main Street”, como parte das alucinações de Dean depois de ser atacado por um djinn. Na estréia também vimos o retorno de Sam, de volta dos mortos novamente, e Samuel Campbell, o avô morto dos irmãos. Ellen apareceu no universo alternativo, onde o Titanic nunca afundou em “My Heart Will Go On” como a esposa de Bobby (e Jo estava viva naquele mundo também, apenas nunca vimos). Em seguida, alguns episódios depois, “Mommy Dearest”, Samantha Smith apareceu para interpretar Eve utilizando a forma de Mary para tentar apelar as emoções dos irmãos. Então, como poderia Alona Tal aparecer como Jo na nova temporada? Tudo é possível neste momento, com Castiel como o “novo Deus” e nada mais como era antes. Ela poderia ser parte da linha de continuação da história de céu, inferno e purgatório? Será que ela vai ser usada contra os Winchesters pelo outro lado? Seja como for que isso aconteça, Alona Tal com certeza sabe como manter seus fãs pendurados nos tweets dela.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...